>2013 >Conheço uma mina na net em um comentário aleatório numa page >8/10 >Da minha cidade (qual a possibilidade de isso acontecer?) >Conversamos todo dia durante 2 meses >Um dia do nada ela me manda um texto dizendo o que sente por mim >Eu não podia acreditar que alguém realmente gostava de mim >Falo tudo que sentia por ela também >Os 2 se gostavam, WTF que sensação maravilhosa >Marcamos de ir no cinema >Barriga TRINCANDO DE GELO >Me lembro que a sessão do filme era as 21:40 >Me lembro do filme : Amanhecer Parte 1 (Dos lobo e dos vampiro lá) >Ela é mais linda pessoalmente >Ela chega e fala : Oiiiii meu amor >PUTA QUE PARIU MEU CORAÇÃO TAVA BORBULHANDO >Entramos na sessão >Papo bom >Dae o filho da puta do lobo (em forma humana) tira a camisa >Geral grita >Até ela >tá >Metade do filme >Tava mt chato aquela porra de filme, e o clima tb >Decido tomar uma atitude >Pego na mão dela >Ficamos de mãos dadas >Quase no fim do filme eu beijo ela >Sinto que foi um beijo bom >Ela sorriu >Ta >Chega no fim, vamos embora, nos beijamos de novo >Chego em casa vejo uma mensagem : Meu deus como foi bom te ver pessoalmente, Eu sinto que gosto muito de você >MANO >EU FIQUEI TÃO FELIZ >SAI PULANDO >ARROCHEI MEU CACHORRO >BEIJEI MEU PAI >EOS KRL TUDO >ta >1ano se passou >Namorando firme e forte >Estamos no mac >Chega um amigo dela >Fala : oi meu amor saudades >Ela responde : oi meu lindo, mts saudades mesmo >Ele me comprimenta >Comprimento ele >Fico puto vendo aqueles seres humanos conversando >Falo que ia no banheiro >Aproveitei e vazei pq o jeito que eu tava puto ia dar merda >Liguei pra minha mae me buscar >Dia seguinte fico ligando pra ela o dia todo >132 ligações e nada >blz então >Vou pra escola >Chego em casa >Ainda não atende >Ligo pra mãe dela >Nada também >Resolvo mandar ela tomar no cu pelo facebook >Chego no facebook >CARALHO.... é foda escrever isso... >Vejo um monte de gente desejando forças pra ela >Eu fico desespero >Por 1 hora eu fiquei completamente pasmo com aquilo tudo >De noite por volta das 9hrs eis que vem a pior coisa que aconteceu na minha vida >A mãe dela posta o falecimento dela >Velho? não consigo descrever oq senti >Como?pq? eu não sabia nem oq causou a morte da minha linda >Consegui conversar com uma prima dela >Descubro que ela foi atropelada depois de sair do mac >....................... >Nao conseguia pensar em nada >Não tinha força pra chorar >Nem pra respirar >3 dias se passaram >Eis que eu me lembro da desgraça que fiz >Tínhamos combinado de ir embora junto com a minha mãe >Ela morreu indo embora cara..... >missa de 7 sétimo dia >Vejo o mlk que me fez ficar com raiva >Pergunto pra ju (prima dela) >Oq q esse mlk ta fazendo aqui? >Ela responde : É o primo por parte de pai dela >Eu só queria morrer ali mesmo >Ninguém nunca soube que ela morreu por minha culpa >2 anos se passaram >Eu aqui escrevendo esse gt pra você! Galera, nunca faça nada NADA de cabeça quente, nada mesmo!! Eu vou ter que carregar esse peso pro resto da minha vida, eu não desejo 1% dessa dor nem pro meu pior inimigo. O intuito dessa mensagem é alertar vocês de como um ser humano é retardado quando fica nervoso. Ele só falou um "oi amor" e foi o suficiente pra mim ir embora igual uma criança mimadinha. Onde quer que você esteja Leticia Bueno, Eu te amo. (Autor anônimo que me mandou esta mensagem no meu privado)