Fala galerinha do forum, e ao staff que irá ler minha sugestão e provavelmente não irá aprovar ! , porque a maioria das sugestões são negadas, sei que umas são sem sentidos..... mais vamos ao ponto...
Eu vim criar essa sugestão para diminuir roubos, vi uma sugestão no forum ja, do comando /vendertesouro, comando meio dificil não? ia ter muita gente vendendo tesouros de lvl baixo, e causaria flood.... ja tenho mais de 1 bau duplo de lvl 1,2,3
Então, minha sugestão, é que trocassem o iteminfo dos tesouros, deixassem eles todos com os iteminfo iguais, conforme os niveis do tesouro, como assim?
exemplo : o tesouro tem o iteminfo de
Se os tesouros são do mesmo level porque não teria o mesmo iteminfo? por exemplo, level 1 : 387#1 level 2 387#2 level 3 387#3 e assim em diante.
iria evitar roubos, porque as pessoas iriam pedir o iteminfo aos vendedores, ou olharia o iteminfo na placa, e saberia qual o level do tesouro, ou vocês poderiam fazer assim, deixar o level do tesouro ali em baixo do iteminfo, estou falando isso seriamente, para evitar roubos, e vocês aceitando essa sugestão, iriam diminuir um pouco do trabalho dos staffers tambem...
Clique para expandir...