[Atualização 26/09/2015: Um colega afirmou que não era possível dar sethome na /warp warp nether, eu realmente não havia averiguado, já que alguns players tinham mobs de Blaze por lá. Porém fui testar, e realmente é possível dar /sethome por lá!] O Propano, mais novo servidor da Craftlandia, ainda esta em Alpha (versão de testes), porém já é possível criar as primeiras impressões sobre o que esse servidor trás de novo, se você é curioso como eu, já deve ter dado uma espiada e descoberto novidades como o Correio. No geral o Propano é um servidor como qualquer outro da Craftlandia, a proteção é feita com blocos protegidos, e para os VIPs existem as regions, a plantação mais lucrativa continua sendo os fungos, entre tantas outras características que você já conhece dos outros servidores. Mas agora vamos explicar o que temos de diferenciado por lá. Sistema de terrenos do Region 2.0 O Propano tem o diferencial nas Regions VIPs, elas seguem o sistema do Region 2.0, sendo que o terreno pequeno custa 1k e vem com uma casa, o terreno médio custa 5k, e o grande tem o custo de 50k, e vem com um MobSpawn de "brinde". Existe as possibilidades do sistema inovador de terrenos, que inclui bloqueio de sethome, bloqueio de /mc e desativar o PvP (esse ultimo já existia anteriormente). Correio O Correio é uma exclusividade do Propano, e também esta em "fase de testes", trata-se de um Villager no Spawn, que ao clicar nele você pode receber itens, por la você recebe prêmio de eventos (como o que o adversário dropa no x1), itens enviados pela staff etc... É sempre bom manter o Correio vazio, caso contrario novos itens não serão entregues. Nether ativado No Propano é possível ir para o Nether através do comando /warp nether , o mundo é semelhante ao /minerar já que não existem blocos protegidos, foi criado principalmente para a exploração. Apesar disso o Nether não reseta quando o servidor reinicia, VIPs podem desativar PvP e usar o /mc por lá, além de ser possível dar /sethome. Devido a isso, itens como areia de almas e Varas de Blaze tendem a desvalorizar quando comparados aos servidores, apesar disso um MobSpawn de Blaze tende a continuar sendo um bom negocio, já que a vara de Blaze pode ser vendida por 200c na /warp vip e assim podemos almejar que o Propano sera um dos servidores de economia mais fértil sem deixar o trabalho de lado, já que as plantações de fungo e a produção de Varas de Blaze seriam ainda maiores. Redstone cade você? Eu vim aqui só pra te ver! É isso mesmo! Sabe aquela plantação automática de fungo, e tantas outras engenhocas que você sempre sonhou em fazer na Craftlandia, mas nunca pôde pelo Redstone ser desativado? E aquela plantação de cactos com funil? Agora tudo isso é possível, Redstone, funil, pistão, esta tudo funcionando no Propano. Até quando? A staff realmente disponibilizou o uso desses itens por pura intenção, não se trata de um esquecimento, mas precisamos lembrar que isso pode sobrecarregar o servidor causando lags, chegando em um ponto que não compense mais manter, então é bom lembrar que talvez isso não dure para sempre! Outras novidades -Possibilidade usar os itens da nova versão -Mesa de encantamento da versão 1.8
Obrigado, minha intenção foi realmente essa. A intenção do tópico não é ensinar a jogar no Propano, mas auxiliar os interessados em jogar no servidor!
Vou averiguar, cai na besteira de não testar, já que muitos players tinham mobs de Blaze no Nether! Colega fiz o teste, e é sim possível dar /sethome no /warp nether. Além disso não encontrei nenhuma fonte oficial sobre a vida do Blaze no servidor.
uma vez tentei da sethome e nao consegui, provavelmente escrevi o comando errado e nem percebi xD kkkk mas o lance da vida é verdade pq no meu damage indicators o blaze ta com 500 e demora pakas pra morrer