Bom,sei que a pouco tempo lançou o servidor propano na versão 1.8... Pois bem, estou aqui para sugerir um novo servidor (claro, depois que o propano estiver configurado). Como alguns sabe, a maioria dos servidores do craftlandia tem items p5, umb5, etc... E Oque não tem, não tem encantamentos (classic)... A Sugestão é o seguinte: criar um servidor cujo tem poção, maças ''do capiroto'', o melhor set é p4 umb3,a melhor espada é s5 f2, limite de 3 gaiolas por player, money balanceado com plantações, enfim... Mais porque esta sugestão devia ser aceita? Bom, alguns players não gostam de items editados pelo motivo de: um x1 por exemplo, eu vou com p4 umb3 e afiado 5 e ele de p10 umb10 e afiado 10. Dai fica desigual tlg? A Maioria (eu acho) Prefere um pvp legal e emocionante com items iguais. Espero que a sugestão seja aceita Ps: Staff, estou ciente que não é fácil criar um servidor novo... mais pensa no caso com o coração por favor ... Aposto que iria fazer mó sucesso... Ps²: Versão 1.5.2 por que a maioria já está acustumado '-'
não é que eu não apoio. é que pelo que eu sei a craftlandia não aceita sugestões de novos servers. já fiz uma e foi nagada.
Nao apoio minecraft e assim msm . minecraft e ingual uma roda gigante ums estão la em cima outros estao la em baixo!!!