Bom já é a 3º vez que estou tentando criar um tópico porém um membro da Staff está apagando meus tópicos sem avisar nem nada, não sei o porquê mais se for por causa de área incorreta, ao invés de entrar no post e deleta-lo na mesma hora poderia por favor ao menos indicar a área certa ou move-la até lá? Acho que não é difícil nem tão pouco arrancaria dedo ;/ Voltando ao assunto, eu tenho um macro de achar tesouros, porém o mesmo anda em linha reta fazendo assim o caminho muito mais longo e demorado. Ouvi dizer que tem macros que andam na diagonal, cortando o caminho e chegando lá muito mais rápido, porém procurei, procurei, e não consegui achar... Queria saber, se vocês poderiam me passar o macro por favor ;D Agradeço des de já a todos e se você joga no sv 1 e me passar o Macro pode chamar lá que eu te do 5kk blz? Vlw o/
Usa o macro do Marini O Marini é um dos melhores programadores da Craftlandia (está entre os 5 melhores) Abraço xD xD xD xD
Sim, é assim que faço também. Por que será que essas pessoas tem tanta preguiça de procurar com calma? A internet força as pessoas a serem preguiçosas... Enfim, faça isso que ele disse, procure na área de macros se nao conseguir achando pela ferramenta de pesquisa
O macro do marini para o Region 2.0 é diferente e não funciona nos servidores 1.5 pois eu coloquei uma função no macro que só existe pra 1.7 + Não vai funcionar nos 1.5