Nome completo:Luis Felipe Loureiro Chaves Nick dentro dos servidores:Irvman123 Nick dentro do fórum:LuisTG Idade:10 anos Tem Minecraft Original?:Sim Tem Microfone?:Sim Em quais servidores você joga? (Ou já jogou):mzcraft,craftlandia minigames,craftlandia titan,special craft hub... Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses):3 Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):20 Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia?:1 hora Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite):Manhã Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:minecraft brasil fórum Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:League Of Legends,Blockade 3d,kogama the social builder,dota 2 Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os:Não Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando):Fazer desenhos no Paint Tool Sai,fazer animações no programa chamado Pivot Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFForque eu quero ajudar algum servidor a crescer e porque nunca fui de uma staff
Eu só não tenho um dos requisitos ter 4 meses no servidor, só que eu não tenho pois eu não tinha conta no fórum antigamente, mas eu jogo aqui desde 2012 até 2014, quando eu parei, e voltei no meio do ano. Bons tempos. Eu poderia me inscrever mesmo assim?
Tem vagas no craftlandia? eu quero ser um staff eu sou novo em craftlandia mais quero tentar saber como poder ser um staff
Ter microfone e teamspeak; SIM Ter disponibilidade de horário; DAS 13:30 ATE AS 20:00 Ser ativo e participativo; SIM Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum; SIM Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts; SIM Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia; SIM Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade. SIM Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail: craftlandiastaff@gmail.com Nome completo: EMERSON DOS PASSOS GERVASIO Nick dentro dos servidores:zmestrePanda Nick dentro do fórum:emer50n Idade: 15 anos Tem Minecraft Original? nao Tem Microfone? sim Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): BETA E REGION 2.0 Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 24 MESES Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 27 MESES Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 3 MESES Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): MANHÃ Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: SIM SLIMPECRAFT E CENTROPVP Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: SIM EURO TRUCK E MINIMUNDOS Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: SLIMPECRFT E CENTROPVP Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando): AJUANDO MINHA MAE OU FAZENDO DEVERS DE CASA Faça um texto explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: EU ME INTEREÇO PRTICIPAR DA STAFF PARA PODER AJUDAR TODO MUNDO FAREI TUDO QUE OS SUB LIDERES MANDAREM QUERO TAMBEM FAZER O POSSIVEL PARA TIRAR AQUELES PLAYERS DE HACK TAMBEM AQUELES QUE NAO TEM RESPEITO POR OUTROS PLAYERS OU PELA STAFF .
Colega, veja o seguinte, no Word meu texto ficou com 23 linhas, na página de envio do email com 26 linhas, e no email enviado (no meu monitor, pelo gmail) com 12 linhas (já que o texto pega quase todo o espaço do monitor horizontalmente no gmail). Podem me explicar como vocês veem esse critério? Fonte utilizada: Calibri (corpo) - Tamanho: 12
Cara, eu já penso diferente, pensar em equipe é muito melhor do que pensar sozinho! Eu não ligo em me arriscar em equipe, desde que todos estejam de acordo com aquilo, não podemos ter medo de mudanças, nem medo de errar, através dos erros aprendemos a ser melhores!
Mandei meu Formulário hehe, espero resultados =33 Me da um LIKE? Se possivel ajude um mendigo por Cubinhos =3 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>> < :banana: :thanks: :banana: >