Quero que reinicie logo Mas vamos esperar Gostei muito do servidor até agora, testei muita coisas e já vi que como a gente já falou aqui no fórum várias e várias vezes, esse servidor promete ser o melhor de todos até agora.
eu sinto pena das árvores que você Destroi para comprar os Vips =\ Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Sim pessoal, joguem no propano, sejam cobaias. Sorte de quem achar algum bug pra receber algo, mas os coitados que não conseguirem, jogarão em vão, acreditando que receberão algo quando o servidor inaugurar. A craftlandia, em vez de responder ao mesmo nível pela ajuda que fizeram a eles, poupando uma parte do seu tempo, não - preferem a desonestidade, permanecendo em silêncio, e não avisando o reset. Avisar no servidor não é o bastante, nem todos estão presentes no momento, é necessário avisar no fórum, preferencialmente quando anunciou pela primeira vez a fase de testes. Eu mesmo, vi rumores entre os jogadores, o qual fez-me tirar satisfação no TS, e isso deixou-me bastante insatisfeito. Nem uma retribuição pra quem chegou ao money top, quem obteve alto nível de KDR, ou quem aumentou suas skills, nem uma coxinha e um dollynho - NADA! Longas horas de diversão desperdiçadas, apenas para que a "maior" e "melhor" (sim, de fato é sarcástico) equipe de minecraft online do Brasil obter seu sucesso e lucro sem gastar muito de seus recursos. Preferiram aumentar o peso da sagacidade na balança e reduzir o da honestidade. Isso fez diminuir muito o meu respeito por eles, e se continuar assim, serei forçado a deixar o jogo. Craftlandia, aprecio muito jogar aqui. Sinceramente, a equipe está de parabéns, com certeza, punindo jogadores infratores, em pouco tempo, isso é confortante. Merecem meu respeito, dinheiro e tempo pela qualidade de plugins, eventos e outros detalhes que aumentam a lista de talentos. Porém, deixa muito a desejar na sinceridade, comunicação e atendimento (refiro-me ao fórum, via TS os moderadores estão 100%), e quando digo a palavra "muito", é a nível intergaláctico! Sabendo que não haverá nenhuma mudança apenas pelas minhas palavras, deixo, ao menos, um desabafo e aviso do meu futuro nesse joguinho quadrado. Att. V_Deluxe