ate pensei, so que acabar com 54 slot de linha demora ai daria tempo de no final do dia ou noite entrar com outra conta e reabastecer.
foi o que eu sugeri pra ele '-' só que eu n lembrava o nome do bagui '-' dai é só associar as variavel %LEVE% botar um press local e é gg '-
Esse nugou pega o bonde andando e quer sentar na janela... coitado de vc mlk querendo rebaixar o homeless e outro programadores dizendo que "ninguem tem tamanha experiencia" vc é um qualquer cara... a sua macro de pesca ai tem um codigo praticamente todo copiado e a de buscar tesouros tb, tu é um coitado rapaz
A tu é o marido do homeless e veio proteger o frutinha, pois bem, o frutinha falo que copiei 80% da macro e não sei da onde, só se for do modmacro que fui lá no ajuda e peguei os comandos, fora isso nem sei da onde copie. Procuro sempre ajudar os que tentam programar gosto de rebaixar o frutinha pq ele se aproveitou que não tinha ngm pra programar e tava vendendo as macros sem necessidade, e as macros nem são boas, e o frutinha ainda ficava triste pq ngm curtia a macro dele, ngm e obrigado posto pq quis e não pra cubar. Faz qual macro que vala apena e de graça e bem melhor. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
vc nem sabe ver se o macro foi copiado ou não então n fala bosta '-' se vcs afirmam com tanta certeza q o macro foi copiado, por favor me passe a fonte de onde ele copiou estranho que nunca vi macros que fazem tais funções.