gente obrigado por tentar me ajudar mas n e os drives q estão desatualizados hj sedo eu tava jogando normal
Olá, Isso pode ocorrer por alguns fatores básicos: Muitas texturas e/ou Mods instalados. FPS muito baixo (Menos que o normal) Drivers desatualizados.
Boa noite, Tente atualizar seus Drivers com o programa Slim Driver. Veja esse tópico: http://forum.craftla...d-card-drivers/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá Bem simples arrumar esse problema :/ 1º Baixe o programa Drive Easy 2º Faça uma análise em seu computador 3º Verifique os componentes/drivers desatualizados 4º Baixe aqueles que estiverem desatializados (Principalmente o driver da Placa de vídeo, que na maioria das vezes vem escrito Drive Card, ou algo do tipo...) O problema persiste? Desatualize seu Java, e vá no site da craftlandia e baixe o java novamente
Isso ocorre devido à drivers desatualizados, basta atualizá-los. Há programas que podem te auxiliar, ex.: Driver Easy e Slim Driver.
Bom você pode tentar atualizar os drivers de vídeo, veja este tutorial (clique aqui) Tenta reinstalar sua .minecraft; - 1.7.2 (clique aqui) - 1,5,2 (clique aqui)
boa tarde atualize seus drivers principalmente o da placa de video poste resultados [hr] ajudei deixe seu like
Como a própria tela diz, coloque o arquive e não só essa tela. Deve ser problema nos Drivers da sua placa de video, mas se não me engano, esta tela está muito estranha; eu quando tinha erro de placa de vídeo ficava assim: [background=#ffffff]Bad Video Card Drivers[/background], vê se atualiza o Java ou o os seus Drivers com o programa DriverBooster. Qualquer coisa você pode contatar a Mojang enviando o relatório "Arquivo" para eles; Olha qualquer coisa faça o download desse arquivo: http://www.4shared.com/postDownload/XkCu9tEm/Placa_de_Video_Virtual.html Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/18b5814d26b69eabaae9fd29c763be303d90d0b935de6841104fc95963281392/analysis/1441832712/ O scan fez com que os "Antivirus" sejam enganados, porque o arquivo adiciona um drive manualmente, mexendo com seu PC, mas eu mesmo utilizo este método. Sempre lembrando isto não é um virus: [background=#ffffff]Trojan.Win32.Generic.11EA5679!300570233[/background] Ele é um tipo de driver virtual que simula um de placa de vídeo, ou seja, ele engana os jogos que necessitam de placa de vídeo, caso você não tenha ou esteja com uma ruim. Espero ajudar :mobzombie:
Tente usar outros launchers tipo esses:Minecraft Original:Para baixá-lo, clique aqui (necessário comprar). Para comprá-lo, você pode comprar através do site oficial(necessita cartão internacional) ou por uma loja de jogos brasileira que terceiriza compras internacionais. Minecraft Pirata (Keinett-Shiginima): Baixar o launcher da versão 1.5.2 - (MEO Cloud) (Sugiro não usar mais!!) Baixar o launcher da versão 1.6.x/1.7.x - (Clique aqui) (Site) Minecraft Pirata (DarkLBP) (Necessário registro no site deles): Baixar o launcher pirata - (Windows) - (Linux) - (MAC) MultiMC Baixar o MultiMC (Original // Pirata) FTB Launcher: Baixar o launcher original - (Clique aqui) Baixar o launcher pirata DarkLBP - (Clique aqui) (Necessário registro no site deles) Baixar o launcher pirata - (Clique aqui) Technic Launcher: Baixar o launcher original - (Clique aqui) Baixar o launcher pirata DarkLBP - (Windows) (Linux) (Necessário registro no site deles) Baixar o launcher pirata - (Win 64bits) (Win 32bits) (Linux) ATLauncher: Baixar o launcher original - (Clique aqui) Baixar o launcher pirata DarkLBP - (Clique aqui) (Necessário se registrar no site deles) Baixar o launcher pirata - (Win 64bits) - (Win 32bits) - (Linux)
1. Atualize o java 2. Tente logar em um Launcher sem mods (Recomendo o Laucnher Universal) Isso pode acontecer devido conflito de mods.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.