Ôba, estou para comprar 2 vips amanhã, e tenho as seguintes duvidas: 1º: Se eu usar o /venderdesban e ninguém comprar, ele ainda é meu, ou é perdido? ( A pegunta também se aplica ao /vendervip) 2°: Tenho que vender primeiro o desban, para depois usar o vip? 3°: Quanto ta valendo o /venderdesban no servidor 1 ^_^? Era só isso mesmo. Obrigado a todos. Se eu estiver na área errada, me desculpem x;
1- Se ninguém comprar, você permanecerá com o vip. 2- Sim, tem que vender primeiro o desban 3- 1kk/2kk
vende o desban por quanto voce quiser bota preço alto se os cara compra compro se não comprarem abaixa o preço :V
Olá 1° Se ninguém comprar o desban ou o VIP ele ainda continua sendo seu. Mais você só pode voltar a vende quando o Servidor reinicia. 2° Depende da sua escolha. Mais se você ativar o VIP primeiro, não poderá mas vender o desban. 3° Cada servidor tem a sua economia, recomendo que pergunte a um player. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.