Olá, quando eu jogava, tinha uma home chamada bau2 no servidor 1 que tinha um armazem onde eu colocava baús com vários itens raros e guardava os itens para preencher o inventário da minha loja, porém loguei pra voltar a jogar e fui procurar esse armazem na /home bau2, porém eu caio no meio do lago e minha construção não esta lá... O que pode ter acontecido?
Só eu sei minha senha, acredito ter sido removida pela staff, mas se foi, mereço uma explicação do motivo, pois tinha coisas importantes lá...
Acho que não pode ser Grif porque não tenho nenhum bloco e nenhuma construção próxima, acho que a pessoa não se daria o trabalho de quebrar tudinho. Minha acc, nao passei ela pra ninguém, e se alguém tivesse, porque quebraria só o baú 2 sendo que tenho várias lojas (fechadas) cheio de itens lá? Ta muito estranho isso...
Ah, uma obs que esqueci de mensionar, o ambiente do qual tava minha home, esta completamente diferente do que ela esta agora... E ninguém tem minha senha pra setar home em outro lugar...
Então será que algum staff pode vir me responder? E se foi eles, me dar um bom motivo? Lá tinha muita coisa que havia juntado, dentre elas vários kit nbvip... Sei que não vou ter meus itens de volta, mas quero uma explicação pro que aconteceu, só isso... '-'
Quando um determinado local no mundo normal fica muito tempo sem que apareçam players ele é recarregado e tudo que nele havia desaparece para dar lugar a uma nova vegetação. Como a Staff não se responsabiliza por quaisquer itens que tinham lá, nada poderá ser devolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.