Bom acho que seria uma boa se adicionacem um servidor da craftlandia para o minecraft pe porque existem pessoas que não tem pcs bons. O legal tmb seria poder jogar no servidor na hora que quiser em qualquer lugar. Diga o que vcs acham =D
Meu Deus eu to morrendo aqui pq meu notebook n quer mais carregar Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Acho que daria muito trabalho, já é trabalho pra manter um servidor no minecraft de pc imagine de celular :v
acho que poderia sim, mas poucos celulares funfam a nova atualização e eles teriam que disponibilizar um link da nova atualização pirata ect...
Putz,cara,muito trabalhoso,e um tanto quanto inútil,tenta arrumar o pc ai,aqui no fórum tem muitos tópicos ensinando como diminuir o lag!
Não cara tu não ta entendo o problema não é lag meu pc não quer carregar assim no posso ligar ele Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk Pq cara? Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Desnecessário e é difícil ainda manter um server de celular funcionando, além de jogar no celular pra ir pvp é uma bosta