Conto completo: http://tioshadow.blogspot.com.br/ Era uma linda melodia que eu ouvi, levantei-me e segui o som, cheguei ao cemitério, havia uma garota jovem de uns 12 anos, ela era linda, eu tinha 19 anos, cheguei perto dela Eu - oi Ela - ola Eu - quem é você? o que esta fazendo aqui? Ela - Eu sou uma menina que esta feliz em te conhecer.. Eu - mas o que você esta fazendo aqui? Ela - Esperando você! Eu - por que em um cemitério? Ela - por que eu sei que você vem visitar sua avó todo sábado! Eu - mas como você sabe disto? Ela - apenas sei... Então o alarme do meu carro disparou, eu fui verificar, quando cheguei, não havia ninguém por perto, olhei para trás, a menina havia sumido, entrei no meu carro assustado e voltei para casa. Algumas semanas se passaram, eu não conseguia esquecer aquela menina, então voltei ao cemiterio e falei com o zelador de lá... Eu - Você viu uma menina de vestido azul de uns 12 anos a algumas semanas? Ele - Sim, ela vem toda noite, se eu falo com ela, ela apenas fala "estou esperando ele vir!" Eu - ele quem? Ele - Não sei, ela só fala isso, ela aparece toda noite a meia noite e passa a madrugada aqui! Eu - onde ela fica normalmente? Ele - sentada no tumulo de um garoto que morreu a 2 anos! ela fica cantando aquela musica, me da arrepios! Eu - você acha que ela é um fantasma? Ele - você é engraçado, se eu acredita-se nestas coisas... eu nao trabalharia em um cemiterio, nao acha? Eu - hnn... sabe algo a mais sobre ela? quem tras ela? Ele - ela vem da floresta sempre, ela normalmente vai embora quando não há ninguem aqui, mas a 00:00 em ponto ela sai do meio da floresta! Eu - então a noite eu volto! Ele - ta bom, mas não em incomode! Voltei para o meu carro e fui para minha casa, peguei uma lanterna e um canivete que eu tinha caso algo acontece-se, nunca se sabe o que pode acontecer em um cemiterio a noite! Eram 23:15, peguei meu carro e fui para o cemiterio, fiquei no meu carro snetado olhando para floresta, eram 23:52 quando cheguei, ja haviam se passado 7 minutos, a menina nao havia aparecido, então deu meia noite, a menina saiu da floresta e veio em minha direção, eu sai do carro morrendo de medo ela - oi, você sentiu minha falta? Eu - um pouco, qual seu nome? ela - Daniella! Eu - nome bonito, mas o que você vem fazer no cemiterio a noite? Ela - esperar... Eu - o que? Ela - meu namorado! eu - mas você não é muito jovem pra namorar? ela - tenho 29 anos! Eu - parece que tem 12! ela - Eu morri com 10 anos.. Eu - você morreu? ela - eu sou uma alma, tenho que ficar neste mundo até alguem me libertar! Eu - e como te liberta? Ela - presisa queimar meu corpo mortal para que nao tenha nada me prendendo a este mundo! Eu - onde esta seu corpo? Ela - não sei Eu - e para onde você vai durante a manha? Ela - não sei... Eu - Eu vou passar a noite com você! e durante a manha eu descubro para onde você vai.. Ela - faria isso por mim? Eu - claro! Ela - obrigado! Eu - seu namorado esta morto tambem? Ela - não, ele esta vivo! Eu - vivo? Ela - sim! eu - Ele fala com você ou vocês namoravam antes de você morrer? Ela - ele falava comigo, mas com o tempo foi parando... eu - qual o nome dele? ela - Gabriel, ele mora perto da igreja, casa rosa! eu - sabe o sobrenome dele? ela - nunes Ela parou, olhou para o céu, o sol estava nascendo, os olhos dela ficaram cinza e ela andou em direção a floresta, ela entrou sem dar um piu e seguiu uma trilha até uma cabana, abriu a porta... então uma fumaça saiu, minha visão ficou embaçada e tudo ficou escuro... acordei algumas semanas depois, eu estava no hospital; eu - onde estou? enfermeira - esta no hospital geral do Grajaú senhor... Mauricio!? eu - a quanto tempo estou aqui? enfermeira - 1 mês e 5 dias! eu - como me acharam? enfermeira - um senhor te encontrou no cemitério! eu - o zelador de lá? enfermeira - não... o zelador do cemitério morreu naquele dia! eu - como ele morreu? enfermeira - uma senhora encontrou ele esfaqueado no cemitério eu - que horrível! enfermeira - daqui a pouco o medico virá para falar com o senhor! eu - ok eu sentei, ela saiu, depois de alguns minutos o medico entrou Medico - ola! eu - oi Medico - vamos fazer alguns exames em você, se estiver tudo certo já poderá ir para casa hoje mesmo! eu - tudo bem.. que horas são? Medico - 15:42... consegue levantar? eu - *Levantei Medico - muito bom, consegue caminhar? eu - *caminhei Medico - então esta ótimo, vou te levar até a sala de raio-x e mais alguns exames! eu - ok demorou um tempo, era 22:49 quando terminou tudo. medico - esta tudo certo! pode ir, mas se passar mau ligue para o hospital! eu - tudo bem! vesti minha roupa "estava com a camisola do hospital" e fui até o Mc's donalts e pedi um big mac e um brinquedo, era um ursinho verde, fui até uma floricultura, comprei um buque de rosas, fui até o cemitério, quando cheguei lá, meu carro não havia sido rebocado, cheguei mais perto e ele estava pichado, havia um vidro quebrado e camisinhas usadas no banco. eram 23:55, eu havia terminado de comer o hambúrguer, tomei o refrigerante que veio junto, então fiquei sentado esperando a menina, quando um homem estranho começou a chegar mais perto de mim Ele - Quem é você? Eu - Mauricio martins! e quem é o senhor? Ele - saia daqui! não vai vandalizar o cemitério no meu turno! Eu - calma senhor! só vim ver o tumulo de uma amiga minha que morreu a alguns anos! Ele - se eu te ver vandalizando, eu pego a minha espingarda e do um tiro nas suas fuças! Eu - ok... não se preocupe, não sou vândalo Então um sino começou a badalar, eu levei um susto, o homem começou a rir de mim, então a menina saiu da floresta Ele - o senhor esta vendo? *apavorado* Eu - a menina? Ele - ela aparece toda noite, ela não é normal, tenha cuidado! Eu - ela é amiga! Ele correu para a cabana dele, eu fui até a daniella, sentamos em um tumulo elevado; Eu - oi Ela - senti saudade! ela me abraçou por alguns minutos Eu - onde é seu tumulo? Ela - fizeram um para me homenagear lá! Eu - Legal, já volto Fui até o tumulo dela.. Daniella fernandes, de 1984 a 1994, larguei as rosas, voltei para o lado dela, ela me abraçou forte... Ela - posso ir para sua casa? Eu - Claro!! Ela - obrigado! me abraçou novamente, peguei a chave do carro que estava no meu bolso, tentei desligar o alarme, não funcionou, fomos até o carro, eu abri, o alarme estava estragado, coloquei a chave e liguei, não funcionou, abri o capô do carro e alguem havia roubado o motor, sinceramente, aquele zelador é inutil! Liguei para um amigo meu vir me buscar, ele chegou depois de uns 20 minutos.. Eu - eai mano Ele - eai, quem é a garota? Eu - daniella, ela vai morar comigo por um tempo.. Ele - olha a pedofilia! Ela - você não tem graça! Eu - tomo cara! não meche com quem ta quieto! Ele - vo ali pega a corda! Ele abriu a porta de tras do carro dele, pegou a corda, amarrou no engate de reboque e no meu carro, como estava sem o motor foi facil colocar, eu e daniella entramos no meu carro e ele foi no dele, ele dirigiu o dele e eu fui cuidando no volante pra nao ir pros lados, assim que chegamos em casa, arrumei uma cama para a daniella, ela sentou e eu deitei na minha cama, no outro quarto, quando acordei, ela estava deitada dormindo, fui fazer um almoço para mim, era 12:45. Ela - oi? Eu - oi.. não sabia que fantasmas dormiam! Ela - eu também não... estou com fome! tem algo para comer? Eu - estou fazendo o almoço Ela - eba! Eu - o que você sabe fazer que fantasmas fazem? Ela - só sei fazer as pessoas terem calafrios e sei atravessar paredes! Eu - legal! Servi um prato para ela e sentei na mesa com ela. Ela - Que delicia essa comida, faz tempo que não como.. Eu - Você vai ficar aqui por mais quanto tempo? Ela - não sei, quanto tempo posso ficar? Eu - por mim... pra sempre.. Continua... #MusicaDeSuspense
assim que tiver um nome q eu ache legal ai eu vo continuar :3 se quiserem dar ideias eu adiciono vcs no conto "quem mandar o melhor nome!"
Daniella poderia ser um otimo nome, percebi que o cara nao tem nome ou ainda nao foi citado entao que tal colocar Gabriel