Bom, minha sugestão é que tenha um reset de mortes (como dito no titulo). Porque fazer isso? 1- Muitas pessoas que começaram a jogar quando o desarmado era fácil de upar (quando eu comecei) iam para o mobspawn ganhar desarmado e muitas vezes eles morriam e os players que começaram a jogar agora não sabem como funciona muito bem o server então eles vão em todos os lugares descobrir como é, vão no mobspawn e acabam morrendo. 2- E os players que tem muita morte por causa do desarmado (como citei acima) não conseguem entrar para um clan bom, pois esses clans não aceitam players com muitas mortes, mesmo tendo: p4, sendo bom de pvp, tendo skils de ataque auta. É por isso que eu acho que seria bom um reset de mortes nos servidores, fica a sugestão. EDIT: não é necessario acontecer isso no servidor classic e no 1.7.3
Apoio. Porém não vão aceitar por 2 coisas: 1º Os novos server estão ai (classic e 1.7.3) e todos estão começando, isso ira gerar uma discussão pois ja teve o MR. 2º Acho que todos estão lutando de espadas, praticamente deixaram de lado o desarmado a não ser alguns que souberam agora.
Nao apoio porque voceis foram no mobspawn e na arena nao estando preparados tinham que pensar nisso antes
Os players que iam no mobspawn upar desarmado e morriam muito eram perfeitamente idiotas .. Me desculpem a palavra, mas ninguém é obrigado a ir sem set .. Eles fizeram porque quiseram .. Acho que hoje não tem direito a isso não .
Não mete essa desculpa de que jogador novo e bla bla bla, tem server novo classic, 1.7.3. Essa desculpa de que prejudicam novatos não cola. Se você morreu 200 vezes não é problema de quem tomou cuidado para praticamente não ser assassinado.
Apoiado. é muito bom . tipo cara eu era nb quando começei no server dai ficava morrendo era bom um RESETE
existem players que são muito bom de pvp, tem ótimas skills e um set perfeito, mais não aceitam eles no clan porque tem muitas mortes.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.