Por um jogo chamado "Minecraft". =) Ta falando serio,por que o Monark tinha feito vídeo(me lembro quando ele postou o vídeo ainda)...mais só fui entrar esses tempos aqui no fórum, só jogava antigamente no Server 1 dai resolvi vir pro fórum..
Um amigo me sobre um server, pesquisei no google e achei o Craftlandia... o outro server eu nunca encontrei '-'
Eu conheci quando quis começar a jogar online e não tinha um server, ai pesquisei o melhor server de minecraft. Ai apareceu o Craftlandia ^^
Pior que eu não lembro... Lembro que conheci Minecraft vendo video do BaxStart... Um gringo que faz review de arma do Combat Arms
Conheci Minecraft na versão 1.6.6 (sim,sou jogador beta),achei legal,e depois,descobri o multiplayer do Minecraft,então,procurei no google,e encontrei BrasilCraft (antigo nome do Craftlandia) e joguei,depois,parei um poquinho de jogar,e voltei!
Monark, comecei a jogar na 1.7.3 e depois parei, só voltei na 1.8.1 e eu tava jogando com a pre-realese 1.99
Tinha acabado de começar a jogar, não sabia fazer nada, nem tocha, quando aprendi a fazer tocha fikei mt feliz ( aiehauehuea ), Ai eu procurei uns servers no google, achei com hamachi, baixei hamachi, e joguei uns 2 dias, dps cansei pq era mto lag. Ai eu começei a procurar no google, (SERVIDOR DE MINECRAFT SEM HAMACHI BRASILEIRO), encontrei uns topic no forum da webcheats FECHADOS, mas era do craftlandia, um player chamado rafa slá oq, postou. ai comecei a jgr no craftlandia, até hj.