ESTE TÓPICO ESTÁ OBSOLETO
O RECRUTAMENTO DE CONSTRUTORES PARA A MEGA-CITY SERÁ ATRAVÉS DO CLÃ [FLn] Fallen.
APLIQUEM SEUS FORMULÁRIOS COMPLETOS DO CLÃ FALLEN COMO RESPOSTA AO TÓPICO CLICANDO AQUI, E USEM A TAG
[Vim do tópico Mega-Construtores]
PARA RECONHECIMENTO DE MEMBROS.
Olá a todos os CraftLandianos
Este tópico foi criado para o recrutamento de membros para a construção da MEGA-CITY (Clique no link, e se informe melhor). Pelo fato de a cidade ser IMENSA, então eu realmente vou precisar de uma ajuda.
O nome dado ao clã será MCC (MEGA-CITY Construtores)
Os jogadores que forem recrutados serão divididos em setores, assim:
Líder(Eu >.<)
[MC-LÍDER]
Arquitetos (Esses vão me ajudar a ter ideias para construções na cidade, e a construir as que já estão pré-construídas)
[MC-ARQUITETO]
Construtores do Primeiro setor
[MC-SETOR1]
Construtores do Segundo setor
[MC-SETOR2]
.
.
.
Construtores do Décimo Quarto setor
[MC-SETOR14]
Novatos na Construção (Esses ajudarão os construtores dos demais setores)
[MC-RECRUTA]
Bem, sem mais delongas, informe abaixo os seguintes dados:
Nick (que será usado no Propano):
A quanto tempo joga na CraftLandia:
Horário em que joga: (Ex.: Manhã, Tarde, Noite, ou os três)
Pretende jogar bastante no Propano?
Sabe fazer construções "épicas"?
Sabe fazer construções modernas?
Sabe Receber ordens? (Nota: "Construa isso assim, ou aquilo desse jeito)
Tem uma boa conduta?
Está apto a ajudar os jogadores que comprarem terreno?
Nota1: Os jogadores que forem escolhidos devem possuir TS3
Nota2: Eu não tenho microfone, então eu passarei um roteiro para meu irmão. ele dará as ordens via TS3, e eu dentro do terreno da cidade (Ele não jogará conosco, infelizmente)
Nota3: Todo e qualquer tipo de rebelião, ou permissão para griefing não será perdoado, e o jogador tomará ban0, de acordo com as regras do bom viver da CraftLandia.
Lembrando, que os jogadores que participarem dessa construção ganharão completamente exclusivos, diferentes dos terrenos que os doadores de itens terão. Esses terrenos serão totalmente decorados por mim, com tudo o que um jogador precisa, incluindo mobspawners* e locais para macros de pesca, mineração, etc. (Opcional), ou receberão uma porcentagem dos ganhos da venda de terrenos da City.
*Pode não ser incluído, dependerá do "andar da carruagem" >.<
Então, não vou ficar enrolando mais, apliquem para o recrutamento, e até outubro as obras começam.
Vejos vocês na MEGA-CITY