Olá eu estou escrevendo na area de denuncia porque da na mesma e nem pense em colocar a mensagem que a area é errada eu quero resposta verdadeira, Primeiro eu não consigo nem jogar porque todo minigame que eu vou tem um hack e quando eu ativo hack pra matar os hacks sou banido logo em seguida e não to falando que uso hack só estou me desabafando adms eu sou uma pessoa que jogo limpo, Porém é quase empossivel jogar com uns bando de criança de 10 anos usando hack , Oque adianta ter o maior serve do brasil mais só tem hacks, Então se vocês não querem que as pessoas não usem hack e nem macro no serve de minigames coloca o antihack igual aquele primeiro porque esse não ta funcionando, Porque eu me cansei de sempre está jogando e fala que fui banido po hack porque não bani quem é hack bom eu estou escrevendo aqui apenas para desabafar espero que leia com atenção pois quero jogar em um serve sem hack e nem autoclick alendo mais todos queremos, A craftlandia pode voltar a se melhor, A craftlandia é boa o defeito dela são os hacks os macros de autoclick, E as pessoas que fazem preconceito e isso não é só no serve de minigames e todos os serves da craftlandia po favor façam algo. Obridado po ler e desculpem os erros ortograficos.
Grava e denuncie no fórum, futuramente a Craftlandia fará algo a respeito no qual seja mais fácil banir ou diminuir os hacks, mas hack é uma coisa que tem em todo servidor, desde dos mais grandes aos pequenos.