Olá, ADMS e não ADMS. Bom sei que para ser da staff tem que se ter pelo menos 15 anos, acho isso errado pois existem muitas pessoas que querem ser da staff e podem estar preparadas para isso, mas a idade não os permite, pessoas com idade baixa talves não tenha capacidade de ser staff mas existe exeções, por isso acho que deveria por exemplo existir um teste pratico por 1 dia de staff e a idade minima de 12 anos, acho que seria o certo, até logo.
Eu apoio em parte. Porque pessoas nessa idade (não levem para o lado pessoal) podem ser boas com comandos etc, mas nem sempre são maduras o suficiente para julgar um caso de denúncia. Outro exemplo, é a pessoa ter briguinhas com alguns players, se tornar staff, e marcar esses players até que eles façam qualquer coisinha para poder bani-los. Ser da STAFF não é brincadeira, nunca fui, mas eu sei que é trabalho pesado, e só aguenta pessoas pacientes e com maturidade, o que poucas pessoas nessa idade tem. Quem tiver menos de 15 com certeza vai arranjar treta comigo, ou ir contra, mas eu só disse vdds.
Cara, se uma pessoa tem uma capacidade, ele pode ate entra... nem sempre a idade é olhada Mais não apoio, acho que tem que coloca uma idade minima, por vários fatores
Claro, porque com 932974813 modreq para responder, eles terão tempo pra ficar de olho nos novatos que entram na staff. Por favor né. @OFF: Cuidado com o double post.
E vdd , é dificil ficar vendo passo a passo o que o staff novato faz e tbm concordo com o post da annec1 la emcima
O que eu acho é que um player deveria ser chamado para STAFF por merecimento, capacidade, paciência e responsabilidade, não por idade.