Fui de boas desenterrar um livro LV9, até aí tudo bem, mas no exato momento que eu abri o livro, O SERVER CAI '-.- (deadly, acho que todo dia ele cai...) Resultado: (Podia ter vindo algo de bom né... tipo ovo de blaze .-.)
que má sorte cara kkkkkkk se fosse nvl11 eu chamava um monte de amigo pra ajudar a desenterrar tomar cuidado com esses servers hoje em dia
Uma dica marque sempre a coordenado do livro que vai busca ne uma papel ae se aconteçe uma coisa dessa so vc volta na coordenada e pega seus itens ^^
claro que li voçe n deu home ou algo do tipo ? ae era so o caso de vc voltar na coordenada matar os mob e abrir o bau Se não for nenhuma das hipoteses a cima mesmo assim é sempre bom marca as coordenadas
Vc entendeu errado .-. Tipo, o server caiu no exato momento que eu desenterrei o livro... Ou seja, quando eu loguei de volta, o baú nao tinha spawnado, só metade das cercas.
Já aconteceu isso com um amigo meu, então ele pediu para que pegasse o tesouro com /mc OBS: se depois de um tempo ninguém abrir o tesouro,qualquer um poderá abrir.