--- ENCERRADO --- Prezados, Conforme anunciado na livestream sobre o servidor Propano feita no sábado, durante essa semana, divulgaremos várias informações sobre o Propano, criaremos o tópico de anúncio oficial e divulgaremos a data do período alpha de testes do servidor. Antes do lançamento do alpha, alguns jogadores terão a chance de conectar no Propano, podendo testar as novas funções e ajudar a staff durante os testes fechados. Para ser um dos 50 sortudos jogadores que poderão participar desse primeiro acesso, basta ser MESTRE (ou superior) no fórum e postar nesse tópico o seguinte texto: Os primeiros 50 mestres (ou superior) que postarem essa frase neste tópico, serão comunicados via PM a respeito do acesso ao servidor. A PM será enviada amanhã, dia 25. Atenção: Caso você não seja mestre ou superior, não poste NADA neste tópico ou será banido(a)! O tópico será aberto para post, hoje, entre as 19h e 22h, portanto, também precisa ter um pouco de sorte para ser um dos 50 primeiros Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Eu, Xtycon sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, JackSparrow sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano.
Eu, <likeloko> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, [member=MajorMauricio] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, <JooHhx> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, Gudwell sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano A CONTA É MESTRE <<< TA BUGADOO LA <<<<<<<
Eu, Artbomba sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, <ThiagoSzz> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, [member=Dudoo] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, R3V3NG3R sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, LivesReaper sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, _BIGmini_ sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, caiovs sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Eu, jones2 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano