Olá Venho disponibilizar um modpack para o servidor propano ... Oque ele tem ? Macro / Optifine / Armor Status / Status Effect / Damage Indicadores Na minha opinião e bom ... so isso mesmo galera se quiserem link no final deste topico Se Quiserem jogar cmg no propano meu nick será RushRush o/ Obs : Ficou sem a pasta resourcepacks ... e so vc's criarem (pelomenos no meu) Como Instalar ? Extraia o modpack e bote a %apdata% ou fassa em uma pasta data como são os modpacks daqui do forum ... Se for botar na %appdata% Eu recomendo usar o Shinigima Launcher v2000 ... com o java 7 ... nao testei outros javas somente o 7 So isso mesmo modpack aqui em baixo tlg ModPack : mandem mp
Boa,Ira ajudar muitos =) Inclusive eu quando for jogar mas recomendo adicionar textura fainthful e edita-la com fogo reduzido como no modpack 1.5.2 =) Oopa esqueci de citar java 8 esta dando erro com minecraft usem apenas java 7
Mas ira ajudar muito cara imagina quem n sabe instalar nen optife no 1.8 e ja jogo sv lá? eu jogo sozin ou com amigos viu sv aternos e eu custumo usa auto click mas ja tenho tudo q preciso