ENTREGUE [yHits] Espadas/Machado, não vip e vip

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por FelipeWillas2014, 23 Agosto 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    457.00
    Nick:
    FelipeWillas
    [SIZE=13.5pt]Alô, alô [/SIZE][SIZE=13.5pt]marciano[/SIZE] [SIZE=13.5pt]galerinha... este tópico é para você que tem um modesto mob e precisa de um macro de espadas ou machados eficiente para upar tranquilão. Portanto, eu lhes apresento o.... [/SIZE][SIZE=13.5pt]yHits [/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]Características da macro:[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* A macro funciona com Espadas/Machados de Diamante, Ferro, Pedra e Madeira, atendendo assim a todos os tipos de players.[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Você pode escolher se quer trocar a arma, através de um baú duplo, podendo assim ter 54 armas para usar, ou repara-la[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Com um sistema de armazenamento de primeira qualidade, você terá baús infinitos para guardar seus drops.[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Você pode escolher entre, guardar, jogar tudo fora, ou selecionar o que jogar fora dependendo do Mob[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Esta macro possui também suporte a 7 mobs diferentes: Blaze, Zombie, PigMan, Aranha da Caverna, Esqueleto, Magma e Creeper[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Todas as suas configurações são armazenadas e podem ser reutilizadas nas próximas execuções da macro[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Guarda seus livros do tesouro tranquilamente [/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]* Possui dois modos de Hit para upar (Hit Contínuo e Hit por Detecção de Mob)[/SIZE]

    Tutorial

    [SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]
    [SIZE=13.5pt]Tipos de MobTrap[/SIZE]

    Para usar a macro você deve possuir traps iguais a estas, de acordo com o tipo de mob. O Baú duplo na trap serve apenas para caso você queira trocar sua arma em vez de reparar. Vale lembrar também que o lixo é jogado para traz, portando deixe um espaço para os drops caírem e não voltarem pro seu inventário, pode ser lava também, mas o próprio server limpa os itens em 8 segundos.
    MagmaCube
    [SIZE=10.5pt]
    [​IMG]
    [/SIZE]

    [SIZE=10.5pt]
    [​IMG]
    [/SIZE]

    Zombie, PigMan, Esqueleto, Blaze, Creeper
    [SIZE=10.5pt]
    [​IMG]
    [/SIZE][SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]
    Aranha da Caverna
    [SIZE=10.5pt]
    [​IMG]
    [/SIZE]

    Estas são apenas as "frentes" dos mobs, a parte de cima onde o mob é conduzido até a trap, pode ser ao seu gosto.
    Sethomes
    [SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]/sethome yhits_baus
    e[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]/sethome yhits_mob
    [/SIZE]

    Trap de Baus:

    [SIZE=10.5pt]
    [​IMG]
    [/SIZE][SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]

    A trap de baús é infinita pode ser de quantos baus você quiser, basta setar a /home yhits_baus na frente do primeiro bau da fileira. Lembre-se quando todos os seus baús encherem, se você estiver configurado para reparar, o macro ira desabilitar o armazenamento e irá só upar, para usar o armazenamento você deve setar essa home dos baus no primeiro báu novamente, depois de limpo é claro. Caso você tenha configurado-a para trocar a arma, a macro simplesmente irá desligar, pois seria meio difícil trocar de arma se algum raro porém não impossível item entrasse no slot da arma.
    Lembre-se também de deixar um bloco qualquer, no lugar do que seria o ultimo baú, bem como também um espaço para a macro andar até esse bloco. Através deste bloco o macro saberá que acabaram os baús.
    Ligando a macro

    Deixe a espada no slot 9 e o material pra reparar nos outros slots, a macro não irá guardar a hotbar.
    Fique na frente do mob olhando para a trap e ligue a macro, depois configure-a e divirta-se


    [SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]

    Códigos

    Principal

    $${
    if(yhits);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &cDesligado");
    log(" ");
    unset(yhits);
    unset(@yhits_chat);
    set(yhits_config);
    stop();
    else;
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &aLigado");
    log(" ");
    set(yhits);
    set(@yhits_chat);
    endif;

    }$$/g ligando o [yhits] #FelipeWillas <3$${

    &cenotata="^392$|^391$";&carnepodre="^367$";
    &ztools="^256$|^267$";&ferro="^265$";
    &ouro="^266$";&espadaouro="^283$";&pepita="^371$";
    &polvora="^289$";&linha="^287$";&olho="^375$";
    &vara="^369$";&arco="^261$";&flecha="^262$";
    &osso="^352$";&magma="^378$";&bau="^54$|^146$";
    &weapons="^276$|^267$|^272$|^268$|^279$|^258$|^275$|^271$";

    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &direction=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &direction=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &direction=EAST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &direction=WEST;
    endif;

    wait(500ms);
    gui();
    getslotitem(9,#id);
    ifmatches(%#id%,%&weapons%);
    if(%#id%=276);
    #durability=50;
    endif;
    if(%#id%=267);
    #durability=35;
    endif;
    if(%#id%=272);
    #durability=25;
    endif;
    if(%#id%=268);
    #durability=20;
    endif;
    if(%#id%=279);
    #durability=50;
    endif;
    if(%#id%=258);
    #durability=35;
    endif;
    if(%#id%=275);
    #durability=25;
    endif;
    if(%#id%=271);
    #durability=20;
    endif;
    else;
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Sem espada ou machado no slot &b9");
    log("&b&l[yHits] &cDesligado");
    log(" ");
    unset(yhits);
    stop();
    endif;
    if(yhits_config);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja usar a configuração anterior ?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #yhits_configurations=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #yhits_configurations=2;
    break;
    endif;
    loop;
    else;
    #yhits_configurations=2;
    endif;

    if(%#yhits_configurations%=2);
    #j_cenotata=0;
    #J_carnepodre=0;
    #j_ztools=0;
    #j_ferro=0;
    #j_ouro=0;
    #j_espadaouro=0;
    #j_pepita=0;
    #j_arco=0;
    #j_flecha=0;
    #j_osso=0;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Você é &bVIP &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #tp_delay=5;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #tp_delay=7;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Você vai &bReparar &6ou &bTrocar &6a Espada/Machado&6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Reparar");
    log("&b&l2 &b» &6Trocar");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &yhits_rep=true;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &yhits_rep=false;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6De que modo você vai upar");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Hitar ao ver um Mob");
    log("&b&l2 &b» &6Hit Contínuo (MobSpawn de muitas gaiolas)");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #yhits_mode=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #yhits_mode=2;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Em que tipo de mob você vai upar ?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Blaze");
    log("&b&l2 &b» &6Zombie");
    log("&b&l3 &b» &6Zombie Pigman");
    log("&b&l4 &b» &6Esqueleto");
    log("&b&l5 &b» &6MagmaCube");
    log("&b&l6 &b» &6Aranha da Caverna");
    log("&b&l7 &b» &6Creeper");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #yhits_mob=1;
    &pick=%&vara%;
    &yhits_look=-25;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #yhits_mob=2;
    &yhits_look=-25;
    &pick=%&carnepodre%|%&cenotata%|%&ferro%|%&ztools%;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_3%,true);
    #yhits_mob=3;
    &yhits_look=-25;
    &pick=%&carnepodre%|%&pepita%|%&ouro%|%&espadaouro%;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_4%,true);
    #yhits_mob=4;
    &yhits_look=-25;
    &pick=%&flecha%|%&arco%|%&osso%;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_5%,true);
    #yhits_mob=5;
    &pick=%&magma%;
    &yhits_look=-45;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_6%,true);
    #yhits_mob=6;
    &yhits_look=-55;
    &pick=%&olho%|%&linha%;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_7%,true);
    #yhits_mob=7;
    &yhits_look=-25;
    &pick=%&polvora%;
    break;
    endif;
    loop;
    ifmatches(%#yhits_mob%,"^1$|^5$|^6$|^7$");
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops");
    log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &jogar=false;
    &guardar=true;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &jogar=false;
    &guardar=false;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%#yhits_mob%,"^2$|^3$|^4$");
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops.");
    log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
    log("&b&l3 &b» &6Escolher quais Drops jogar.");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &jogar=false;
    &guardar=true;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &jogar=false;
    &guardar=false;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_3%,true);
    &jogar=true;
    &guardar=true;
    wait(500ms);
    if(%#yhits_mob%=4);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOssos &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_osso=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_osso=0;
    break;
    endif;
    loop;
    else;
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bCarne Podre &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_carnepodre=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_carnepodre=0;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    wait(500ms);
    if(%#yhits_mob%=2);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFerro &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_ferro=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_ferro=0;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bBatatas e Cenouras &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_cenotata=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_cenotata=0;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas/Pás de Ferro &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_ztools=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_ztools=0;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    if(%#yhits_mob%=3);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOuro &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_ouro=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_ouro=0;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas de Ouro &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_espadaouro=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_espadaouro=0;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bPepitas &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_pepita=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_pepita=0;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    if(%#yhits_mob%=4);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bArcos &6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_arco=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_arco=0;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFlechas&6?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    #j_flecha=1;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    #j_flecha=0;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    wait(500ms);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    #yhits_weaponslot=0;
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &bConfiguração &6salva com sucesso");
    log(" ");
    else;
    if(guard_conf);
    do;
    clearchat();
    log("&b&l[yHits] &6Deseja ativar a função de armazenamento novamente sem perder a configuração ?");
    log(" ");
    log("&b&l1 &b» &6Sim");
    log("&b&l2 &b» &6Não");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &guardar=true;
    &jogar=true;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &guardar=false;
    &jogar=false;
    break;
    endif;
    loop;
    unset(guard_conf);
    endif;
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Usando &bconfiguração &6anterior");
    log(" ");
    endif;
    }$$/home yhits_mob$${
    log("&b&l[yHits] &6Inicializando... Aguarde!");
    wait(%#tp_delay%);
    do;
    do(80);
    if(@yhits_restart);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
    log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
    log(" ");
    wait(300);
    unset(@yhits_restart);
    endif;
    slot(9);
    look(%&direction%);
    look(,%&yhits_look%);
    if(%#yhits_mode%=2);
    key(attack);
    wait(150ms);
    else;
    ifmatches(%HIT%,ENTITY);
    key(attack);
    wait(150ms);
    endif;
    endif;
    if(%DURABILITY%<=%#durability%);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Sua arma está com durabilidade baixa!");
    log("&b&l[yHits] &6Aguarde que já resolvo :)");
    log(" ");
    wait(1);
    ifmatches(%&yhits_rep%,true);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Reparando a Arma...");
    log(" ");
    look(%&direction%);
    look(,90);
    wait(200ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Arma reparada.");
    log(" ");
    else;
    if(@yhits_restart);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
    log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
    log(" ");
    wait(300);
    unset(@yhits_restart);
    endif;
    gui();
    getslotitem(9,#id);
    if(%#id%!=0);
    if(%#yhits_weaponslot%=54);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Suas armas acabaram!");
    log("&b&l[yHits] &4&lDesligado");
    log(" ");
    unset(yhits);
    #yhits_weaponslot=0;
    stop();
    endif;
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Pegando outra Arma...");
    log(" ");
    wait(150ms);
    do;
    look(%&direction%);
    look(,65);
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    slotclick(%#yhits_weaponslot%,l,false);
    wait(350ms);
    slotclick(89,l,true);
    wait(350ms);
    slotclick(89,l,false);
    wait(350ms);
    inc(#yhits_weaponslot);
    gui();
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Arma trocada.");
    log(" ");
    endif;
    endif;
    endif;
    loop;
    ifmatches(%&jogar%,true);
    wait(500ms);
    gui(inventory);
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    if(%#id%!=0);
    inc(#yinc);
    endif;
    next;
    if(%#yinc%>=22);
    wait(500ms);
    gui();
    log("&b&l[yHits] &6Inventário cheio. Jogando lixo fora:");
    gui();
    wait(150ms);
    look(%&direction%);
    look(+180,0);
    gui(inventory);
    wait(500ms);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,"%&pick%|^387$");
    ifmatches(%#id%,%&ferro%);
    if(%#j_ferro%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&cenotata%);
    if(%#j_cenotata%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&ztools%);
    if(%#j_ztools%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&carnepodre%);
    if(%#j_carnepodre%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&ouro%);
    if(%#j_ouro%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&pepita%);
    if(%#j_pepita%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&espadaouro%);
    if(%#j_espadaouro%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&arco%);
    if(%#j_arco%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&osso%);
    if(%#j_osso%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    ifmatches(%#id%,%&flecha%);
    if(%#j_flecha%=1);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    else;
    slotclick(%#slot%,l,false);
    slotclick(-999);
    wait(100ms);
    endif;
    next;
    endif;
    gui();
    endif;
    ifmatches(%&guardar%,true);
    wait(100ms);
    gui(inventory);
    wait(500ms);
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    if(%#id%!=0);
    inc(#yinc);
    endif;
    next;
    if(%#yinc%>=22);
    gui();
    log("&b&l[yHits] &6Iniciando processo de &barmazenamento");
    #yxpos=%XPOS%;
    #yzpos=%ZPOS%;
    #yypos=%YPOS%;
    do;
    if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
    break;
    endif;
    }$$/home yhits_baus$${
    wait(%#tp_delay%);
    loop;
    keydown(jump);
    wait(1);
    keyup(jump);
    wait(500ms);
    do;
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    for(#slot,54,80);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    if(%#id%!=0);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(130ms);
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,0,53);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    if(%#id%!=0);
    inc(#yinc);
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=54);
    gui();
    wait(100ms);
    #yhits_xpos=%XPOS%;
    #yhits_zpos=%ZPOS%;
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    do;
    wait(10ms);
    until((%XPOS%=%#yhits_xpos%+1)||(%XPOS%=%#yhits_xpos%-1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%+1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%-1));
    wait(150ms);
    keyup(sneak);
    keyup(right);
    wait(100ms);
    }$$/sethome yhits_baus$${
    wait(500ms);
    ifmatches(%HITID%,%&bau%);
    else;
    ifmatches(%&yhits_rep%,true);
    log(" ");
    log("&b&l[yHits] &6Você não tem mais baús disponíveis!");
    log("&b&l[yHits] &6Vou apenas upar a partir de agora");
    log(" ");
    &guardar=false;
    &jogar=false;
    set(guard_conf);
    gui();
    #yxpos=%XPOS%;
    #yzpos=%ZPOS%;
    #yypos=%YPOS%;
    do;
    if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
    break;
    endif;
    }$$/home yhits_mob$${
    wait(%#tp_delay%);
    loop;
    keydown(jump);
    wait(1);
    keyup(jump);
    wait(500ms);
    break;
    else;
    log("&b&l[yHits] &6Seus baús acabaram :(");
    log("&b&l[yHits] &cDesligado");
    log(" ");
    unset(yhits);
    stop();
    endif;
    endif;
    else;
    gui();
    #yxpos=%XPOS%;
    #yzpos=%ZPOS%;
    #yypos=%YPOS%;
    do;
    if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
    break;
    endif;
    }$$/home yhits_mob$${
    wait(%#tp_delay%);
    loop;
    keydown(jump);
    wait(1);
    keyup(jump);
    wait(500ms);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    gui();
    endif;
    loop;
    }$$

    Onchat

    $${
    if(@yhits_chat);
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[Server\] (.*) Servidor será reiniciado em \[1\] minuto$");
    set(@yhits_restart);
    endif;
    endif;
    }$$

    Toda a macro foi feita com atenção, mas se você achar algum bug é só comentar, você estará contribuindo para uma macro cada vez melhor.
    E claro, se você gostou da macro, não deixe de curtir e valorize ainda mais meu trabalho :thumbsup:

    [SIZE=13.5pt]CHANGELOG[/SIZE]

    [SIZE=13.5pt]
    [/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]*[04/09/15] Corrigido Bugs e Macro Optimizada[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]*[07/09/15] Corrigido Bug da macro ficar tentando abrir um baú apos reiniciar o server reportado por [/SIZE][SIZE=10.5pt]LossRHCP[/SIZE]
    *[28/08/16]
    > Removido suporte aos mobs: Bruxa, Slime, Aranha (Apenas a aranha normal, por ser grande)
    > Melhorias na forma como o macro armazena os itens, e tambem como ele joga
    > Para os mobs, Esqueleto, Zombie, e PigMan, agora você pode selecionar que itens jogar fora
    > Mudança na detecção de quando o server reinicia
    > Varias melhoras na performance e no design, bem como também a opção de escolher como "Hitar"

    [SIZE=10.5pt]
    [/SIZE]
     
    xRafik, Eduarte, xMarcioKiller e 12 outras curtiram isso.
  2. xHunt

    xHunt Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2015
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    xHunt
    Clan:
    YnY
    Boa, gg testar ;3


    First <3
     
  3. OneHitX

    OneHitX Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2014
    Mensagens:
    2,696
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    422.00
    Nick:
    oneal88
    Boa GG usar boa macro
     
    FelipeWillas2014 curtiu isso.
  4. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    457.00
    Nick:
    FelipeWillas
    Valeu :D
     
  5. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,241
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    423.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Macro linda, código lindo! parabéns cara.
    estou estudando macros e aprendi muita coisa com teu código :3
     
  6. XablauXablante

    XablauXablante Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    3,953
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    log(%XPOS%,%...
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    Skype:
    Digo não '-'
    Parabéns mano,ótimo macro,bem identado,gostei.
    Se planejar fazer um upgrade a ele coloca pra pescar blaze ;)
     
  7. Gavstriky

    Gavstriky Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    17,437
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Go testar, parece ser bom ;3
     
  8. Vanso

    Vanso Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Junho 2014
    Mensagens:
    695
    Curtidas Recebidas:
    338
    Curtiu:
    192
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campo Verde...
    Cubos:
    2,022.00
    Nick:
    Vanso
    Clan:
    TnT
    Facebook:
    Vanderson Carniel
    Parece ótimo...
    Mas dessas traps das imagens você quis mostrar só a parte onde o player fica né? Pq lá dentro ta meio erradinhu né?
     
  9. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,141
    Curtidas Recebidas:
    8,583
    Curtiu:
    3,304
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,832.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    legal vo testar depois :)
     
    rodrigo duarte santos curtiu isso.
  10. XxDaviGamerxX

    XxDaviGamerxX Neutro
    Banido

    Afiliado:
    11 Julho 2015
    Mensagens:
    250
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    270.00
    Nick:
    Xx_DaviGamer_xX
    Clan:
    MHV
    Ae tava querendo

    Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
     
  11. Chessus747

    Chessus747 Neutro

    Afiliado:
    22 Maio 2015
    Mensagens:
    30
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Jesus
    Boa macro, parabéns.
     
  12. zVituuh

    zVituuh Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Mensagens:
    6,577
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    planner
    Clan:
    nenhum
    Boa

    Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
     
  13. Nodemons

    Nodemons Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Mensagens:
    150
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    177.00
    Nick:
    Nodemons
    Clan:
    oTT
    Pena que matrix não tem, parece ser otima

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
     
  14. FirePlay420

    FirePlay420 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Junho 2013
    Mensagens:
    771
    Curtidas Recebidas:
    216
    Curtiu:
    289
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Gladiador
    Cubos:
    1,028.00
    Nick:
    FirePlay420
    Clan:
    ▲ Nenhum ▲
    Boa boa

    Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
     
  15. zBugatti

    zBugatti Neutro

    Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    BUG4TT1
    Clan:
    UND
    Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

    Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !

    Po vlw ae vai ajudar muita pessoas , vlw msm !
     
  16. Jerkoid

    Jerkoid Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Maio 2014
    Mensagens:
    7,135
    Curtidas Recebidas:
    515
    Curtiu:
    459
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    * Na Cama *
    Cubos:
    1,131.00
    Nick:
    Jerkoid
    Clan:
    Tks/bLW/EcTREM
    GG boa macro
     
  17. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    po vc ta manjado em parabéns!
     
  18. ItsCookiePT

    ItsCookiePT Neutro

    Afiliado:
    24 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,001
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,052.00
    Nick:
    ItsCookiePT
  19. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    457.00
    Nick:
    FelipeWillas
    obrigado, n é tao dificil programar macros é só prestar atençao nas regras e conhecer bem os comandos.

    eu estou fazendo um macro especial de blaze completamente diferende deste macro aqui, esse é mais focado em espadas, mais vc tb pode usar ele pra blaze;

    gg

    o que tem la dentro ? bom la dentro vai de cada pessoa mais eu fiz "a trap" adequada para cada mob principalmente a de magma.

    gg

    :p

    obrigado.

    vlw

    Tem outros programas que vc pode usar, como Mouse Recorder.

    vlw

    obrigado, e espero que ajude mesmo muitas pessoas eu fiz esta macro pensando nos "nao vips" afinal eu upei quase tudo sem vip e sei a dificuldade que é

    vlw
    tenho um bom professor <3
     
    zBugatti e Degolatorz Dead curtiram isso.
  20. HeeySooul

    HeeySooul Craftlandiano

    Afiliado:
    3 Agosto 2014
    Mensagens:
    6,415
    Curtidas Recebidas:
    931
    Curtiu:
    984
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canada
    Cubos:
    505.07
    Nick:
    HeySoul
    Clan:
    Avaí FC -q
    Upar machado eh uma boa!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.