Bem eu estava jogando normalmente e o minecraft travo! Eu fechei ele e reabri dai ele entro normalmente mais quando eu cliquei em conect para entra no 1.7.3 ele aparece login... e quando vai entra A menssagem de login... some e o minecraft trava dai eu tento fecha e não vai dai da erro e tem que da um ctrl + shift + esc :s Se puderem me falar oque ta acontecendo se é problema do server ou do meu minecraft pq a 5 minutos atrás tava perfeito!
Ta acontecendo a mesma coisa que eu. EDIT: Quando o '' login... '' desapareçe dae a tela fica assim http://imgur.com/wXwet por uns 3 segundos, dae vai para a tela preta.
Tente conectar em outro IP, como por exemplo: "localhost" (Não vai entrar) e depois tente entrar no servidor.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.