Olá boa noite. Gostaria de saber se cada item da uma quantidade determinada de XP. Como por exemplo enxada de ferro ou enxada de ouro. Qual da mais XP? Ou eh tudo igual? Estou no nível 200 e não usei o que usar exatamente para ganhar mais XP
eu não sei, nunca percebi isto.Faz o teste ae pega uma enxada de iron(ou outro item)pega uma de ouro e testa '-'
Olá, boa noite Neste caso de ganhar reparação, a melhor ferramenta é a que gasta mais rápido Por que ai você vai pode reparar mais vezes e ganhar xp rapidamente
Olá, Para upar a skill Reparação é necessário uma bigorna (utilize um Iron Block/Bloco de Ferro). Comece por itens de madeira e/ou de pedra: 1º Crie a bigorna ; 2º Tenha no seu inventário blocos de madeira ou cobblestone, dependendo do item que irá reparar; 3º Com o item que deseja reparar na mão clique com o botão direito do mouse na bigorna; 4º Você conseguiu reparar seu primeiro item e ganhou XP na skill. Chances de reparo: - 20% de chance de reparar. - 13% de chance de reparar. - 15% de chance de reparar. - 25% de chance de reparar. - 33% de chance de reparar. - 100% de chance de reparar. - 33% de chance de reparar. - 50% de chance de reparar. - 50% de chance de reparar. - 33% de chance de reparar. - 50% de chance de reparar. Obs: Para reparar itens de Ferro e Ouro, Itens de teia (Vara de pesca, Arco), é necessário o mínimo de nível 100 em Reparação. Obs²: Para reparar itens de Diamante é necessário o mínimo de nível 300 em Reparação. Obs³: Ao reparar um item encantado o mesmo perde o encantamento dependendo do seu nível em Reparação. Veja abaixo a tabela de risco de perde de encantamento ao reparar um item: (Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!) Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento. Créditos ao tutorial: [member=zBrusco] Link do tutorial com outras skills: Clique aqui
Olá, bom dia. Oque estiver mais gasto é melhor, no caso oque gasta um pouco mais rápido. Aconselho a reparar com pedras e depois com ferro. Veja melhor aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-sistema-de-skills/
Você vai ganhar o xp de acordo com a durabilidade do item. ex: reparei uma pá de diamante no red ela ira dar uma quantia de xp maior que uma de ouro pois ela tem uma durabilidade maior
para upar mais rapido eu recomendo arcos no red upe entre as 05 e 06 da manha que vai ta XP em dobro e upa bem rapido
Ola boa noite. Eu upei até o 300 com enxada de pedra, de (1lvl até o 300lvl) demorei uma semana reparando inxada de pedra, isso se vc upar uma 10h por dia igual a mim.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.