Eu instalei o modpack que o Domingosbopp fez, porém toda hora que clico em ''Jogar'' o launcher simplesmente fecha e o jogo não abre. Também já tentei instalar o launcher universal, mas quando vou colocar o optifine nele e clico em ''Jogar'' ele abre uma janela preta, fazendo com que eu também não consiga entrar. Gostaria de saber se isso já aconteceu com vocês e o que eu possa fazer pra voltar a jogar normalmente.
Tenta pelo launcher universal, ou então tira esse modpack, pq parece q n pode usar macro no mini-games
Pelo launcher universal entra normalmente, mas quando eu coloco o opitifine nele acontece também o problema. E não consigo jogar sem o opitifine, pois meu fps fica muito ruim. Macro pode usar sim no minigames, o único que não pode é o de auto click.
Olá, Tente o modpack do macro, caso você não estiver na versão 1.7.2, não será possível entrar no servidor MiniGames. Não instale nenhum Mod no ModPack do MiniGames. Caso o problema persista tente resolver com a staff.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vamos la, o servidor minigames, usa um launcher com um pequeno "modpack" instalado dentro contendo o optfine, tem certeza de que está jogando apenas por esse launcher? outra coisa: esses arquivos do minigames launcher são muito frágeis e não podem ser modificados, sem falar que o craftlandia launcher minigames e titan não suportam mods, tente usar o shiginima launcher e veja se melhora, se nao melhorou, exclua este launcher e baixe outro, desta vez o oficial do craftlandia, e use as opções com menor resolução possivel. mas, eu acredito que seja por causa do launcher craftlandia que não tem mais suportado mods, quando eu coloco mods no launcher craftlandia acontece esse mesmo erro quando clico em "jogar", mesmo que seja para jogar no survival. PROBLEMA: incompatilidade com mods do launcher, e também, o server é muito regularizado quanto a isso de mods, se quiser adicionar mods, tente coloca-los manualmente na pasta "mods" que vem no launcher craftlandia minigames eu uso shiginima launcher, ele consegue rodar mods facilmente na 1.8 ATENÇÃO: não use launcher comum, use apenas o especializado minigames dispinibilizado para dowload aqui, no forum, se você for usar mods. para aumentar seu fps: - não deixe dois minecrafts ou qualquer outro programa rodando enquanto joga minecraft - sempre desative as nuvens, deixe no gráfico rapido, brilho no escuro (claro=lag), sem iluminação suave, partículas: reduzidas, desempenho: maximizar FPS, Vsync: on ou off, opcional, sem opengl avançado, área de renderização normal ou curta, isso é tudo que sei - nunca baixe algo muito grande e joque craftlandia ao mesmo tempo - feche tudo aberto no pc - FPS sempre ilimitado - área de renderização recomendada: 5-7 espero ter resolvido
Prezado, boa noite. Certifique que seu java esteja atualizado. O servidor MiniGames ele necessita de uma laucher exclusivo que fica neste link: http://jogar.craftlandia.com.br/ Clique em Download ou ''Baixar nosso cliente'' Poste resultados!
Consegui arrumar. Meu Java estava no 8, eu mudei para o 7 antes de testar o 6 e mesmo assim consegui entrar. E o optifine no launcher universal eu estava colocando errado, depois tentei de outra forma e também consegui logar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.