FAZ FAVOR VOCÊS VÃO CHEIO DE HACKER "VOCÊ MESMO JÁ ME ROUBOU 8KK E FICA DE FOGUINHO, VAI VIRAR GENTE MLK!!
KKKKKKK Mano tem uns caras da Dyt que são gente boa tlg,conversam cmg e tudo mais,só que tem uns que avacalham mt kkkkkkk Rouba na cara de pal ;-;
yLoveApow já tomou uns 10 bans e ainda continou na oTT, ainda qrem falar q dyt n tem moral ueaueaue Qm ficou pedindo deslike no global n foi o clan, foi ele bjs
Nunca tomei ban por roubar vc e sim por conta fake se informe antes kid,precisa xinga pq os argumentos acabaram e a ''moral'' do seu cla ta ai? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/554303-matrix-assumindo-apoio-a-hacker/ Quem apoia hack msm?
Mlks uma coisa, não chamamos ify full hacker para ir glad com a gente. Não ficamos com -8kk duas vezes e namoral você quer falar de moral lek? Pqp n gostei do que o handy falou não mais foda-se veja seu clan antes, full hacker se o baby n tivesse entrado ai e tirado uns leks seu clan ja tinha sido disband você apoia hacker, tem denúncia contra você que o negresco postou você apoiando hacker hehe não fala do clan não teu problema é com o trife doritoos em nenhum momento falou que apoiava para você vir falar merda, e olha você ja levou altos 0 em por apoiar hacker, roubo e acc fake, levou ban por roubar tomas sim, tanto é que ficou com -8kk não fala da dyt toda não lek, enquanto maioria do teu clan ja levou pelo menos um ban 0 eu e outros membros não levamos nenhum jogando à 2 anos no matrix .q qr falar de moral, fale da do seu clan mlk Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Não conheço nenhum dos 2 mais parece que ambos são sujos... até porque não existe clan limpo na cl e nem adianta vir chorar falando que não...
so do risada disso.. mais tipo, nem ligu u-u zoa.. mancada com u decimuzin devolve os 2kaka dele pfv e esse avatar boladu? e a representaçaum de um de seus amigus? ssssslk ein man.. kaka