eu queria saber quando os comandos vips vao voltar "-- ja que uma certa raposa branca recusou minha sugestao de colocar mais vantagens para os vips porque a cada dia tem uma a menos parece que escrever nas placas e colorido e /hat ja voltaram mas as fundamentais como /mc e /ret ainda nao voltaram ja fas 1 milenio ou ate mais , entao eu so quero saber oque voces estao fazendo com esses comandos que ate hoje nao voltaram ? obrigado pela atençao
1º- O " senhor lobo branco " só está fazendo o trabalho dele. 2º- VIPs estão cheios de vantagens, se uma está com problema, existe tantas outras vantagens para aproveitar. 3º- Comandos VIP são retirados para correção de bugs/problemas, ou você quer que o plugin esteja em funcionamento mesmo cheio de bugs? ¬¬
voce faz ideia de quanto tempo eles ja tao tentanto resolver esses bugs des do aniversario do craftlandia
Idai que tem várias vantagens ??Paguei pra receber elas '-'e Qual seria o problema em colocar outro no lugar ?
nao tudo bem eles arrumarem os bugs mas man -.- ja fas tempo que isso ta parado em ja era pra pelomenos alguns voltarem ao normal
FATO!!!!! eu gastei meu dinhero pra ter vantagens EU AJUDEI O SERVIDOR PRA QUE EU VOU GASTAR MEU DINHERO SE EU NAO GANHO NADA EM TROCA OS NOOBS QUE NAO TEM 30 REAIS FICA CHORANDO FALANDO QUE TEM VANTAGEM DEMAIS 1º SE TEM É PORQUE NOS PAGAMOS PARA ISSO 2º QUANDO VOCE COMPRAR SEU VIP VOCE IRA VER OQUE EU ESTOU FALANDO E FASER O MESMO É MAS PARECE QUE ELES NAO ESTAO LIGANDO MAS PARA NOS QUE GASTAM SEU DINHEIRO COM O SERVER.. ESPERO QUE ISSO MUDE
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.