Olá, meus amiguinhos e amiguinhas (Agora mudei! Sou foda!) hoje venho trazer 10 dicas para sobreviver na vida real e Craftlandia, acredite vai lhe ajudar.. 10 - Nunca comece uma treta sobre crenças/deuses no chat. Uma vez fiz isso, me fudi pakas, era eu e um cara, contra os cara que invocava o capeta, foi tenso, roubaram 53kk dele um dia depois, eu fui ban 0, fui brigar com um cara na escola e chamaram meus pais, lição de vida tiu, para todos vocês, vai ajudar mt. 9 - Nunca assista o filme do Demolidor. Foi um filme Merda. 8 - Assista Naruto. Muitos podem achar animes desperdiço de tempo, mas ele é util, ensina você a beijar amiguinhos homens, tem meninas despeitudas e inúteis e muito romance, por que não amar Naruto? 7 - Invoque Ezio. Muitos querem se tornar um Assassino, então, hoje vim fazer um tutorial para invocar Ezio! 1 - Seja do mau 2 - Ressuscite ele 3 - Ache o corpo dele 4 - Ache Desmond 5 - Mate Desmond 6 - Pegue o dna de desmond 7 - Tenha uma maquina criadora de humanos, pronto! simples. 6 - Não brigue com uma velha. Cuidado, ela pode invadir sua casa e pegar seu queijo.. 5 - Não venda pastel de ''flango''. Isso é perigoso, se um japa entrar, ele pode engolir sua loja, junto com o pastel de flango. 4 - Não torça para o inter. Para bom interdedor duas palavras basta GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GREMIO 3 - Aprenda a ser o Naruto. E beije sasuke, algo que a Sacura nunca conseguiu. 2 - Obito Uchiha, de volta como madara, e morreu. Olhe, está no video do tauz. 1 - Seja foda, seja um consultor da jequiti Esse tópico foi zuera, não me julguem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI COM O ''ASSISTA NARUTO'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para vei assim vc me mata do coração