Alguem ae sabe como eu convenso meu pai a compra um pc novo? '-' pq eu quero troca esse aki do ben 10, e ele disse, "não vou comprar outro computador só pra vc fica jogando", dae eu falei, "+ eu quero outro, porque esse aki trava muito, e quero fazer videos, pfv pfv pfv pfv pfv pfv pfv ", dae ele falo "o máximo que eu compro é uma placa de video nova" e.e, meu pc é um lixo Olha que lixo By hegoncraft123 at 2012-05-03
Compra a placa --' Fala assim : "Pai , você vai comprar uma placa de video de qualquer preço?" Se ele falar "Sim" , você fala : "Compra uma GTX 680?" ======================== Depois mais tarde pede um processador Intel Core i7 Sandry Bridge!
e mano mas o problema e a fonte se o seu pc n tiver uma fonte que sustente sua placa de video alem dela nao funcionar 100% o pc pode queimar(talvez ai ele de um pc novo pra vc)
ele deve achar: computador e tudo a mesma coisa, explique mais sobra os "orgaos" do computador e porque deve comprar outro, funcionou comigo! agora tenho um I3 u.u
Fala q vc quer uma placa de vídeo, dai fala q pra te a placa de video precisa troca a fonte, e dai inventa umas historia q pra troca a fonte tem q troca processador, e pra troca processador tem q troca memoria ram e pronto! Diga oi ao seu pc novo!
Ai fala o cara que disse que IP era coisa do computador e não coisa da internet, e perguntou que peça tinha que instalar pro pc passar a ser 64bits :yaomingface:
Convenci o meu pai a comprar um pc novo com isso '' Pai, vc sabia que eu te amo ? '' '' ai ele disse oque vc quer dessa vez '' '' me : COMPRA UM PC NOVO NO MEU ANIVERSARIO ?? '' :troll: NAO TOU ZUANDO !!
Fala assim, pai compra uma placa de video? Se ele disser sim, você compra, depois quando sair da loja COM A PLACA EM MÃOS, diga mais pai pra poder ligar a placa nova, precisa de uma fonte nova, compra e depois mais pra ligar a fonte nova precisa de uma placa nova, depois um processador e por fim uma memoria...
Pai se não me der o computador eu assumo minha homossexualidade '-' -qqqqqqqqqq PEde pra ele namoral chega e fale, dai-me um PC ó grande mestre!
Esculachouo cara a gora '--' HASUUHSDUHDSUHADSUHDS @TOPIC: Mano, fala assim: "Pai, olhe nos meus olhos... e diga que nao me ama mais..." -q sei nao cara, se eu pedir pro meu pai ele compra de boa '=='
Ja falei isso, adivinha oq ele disse. "não vou gastar todo meu dinheiro com computador, só porque vc quer comprar pra jogar, se vc quiser compre com o teu dinheiro" foi bem isso que ele me falo porque eu queria compra vip, vip ate que eu tinha dinhero pra 2 meses, + agora, vou juntar dinheiro por 1 decada pra consegui um pc
Consegui um PC novo fazendo meu pai mecher no computador. Ele foi criar um arquivo no Excel e não aguentou o lag xD