Oi! Tenho um problema com o optifine, e o mesmo é o seguinte: Clico em instalar no optifine, tudo bem instala, mas quando vou selecionar o perfil do Optifine 1.8.8 e clico em jogar, o launcher trava e não carrega o jogo. Dai sou obrigado a usar o gerenciador de tarefas do Windows(7). Minha versão é 1.8.8! O que devo fazer? O que será?
Sim, estou na versão 1.8.8, mas mesmo estando na 1.7.2 o launcher não entra! Observe: Meu computador suporta sim o optifine! Será que esse launcher abençoado não aceita mods?
Quer dizer que é o launcher da craftlandia que não suporta mods? aff Edit: Esqueci de avisar, eu uso o launcher da craftlandia!
Olá, boa tarde. Está tentando usar Optifine 1.8 na versão 1.7 ? Craftlandia não possui servidores na 1.8.8, baixe esse ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/ Poste resultados!
Tente utilizar este modpack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/ [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
Também tentei, sem sucesso. Instalando o FORGE então (a intenção era colocar o Optifine como "sub-mod" do FORGE, parece que funciona no client vanilla) o launcher até chega a lançar o jogo (a barra de progresso vai e o launcher fecha), mas por sinal o client fecha sozinho - quando o launcher está configurado pra ser reaberto com o encerramento do client, ele logo volta a "abrir" quando a barra de progresso termina. Ou seja: esse client 1.8(.x) da Craftlandia simplesmente não aceita mods mesmo por sinal. E o pior nem é isso! O pior é que se vier pedir suporte aqui vão ficar sempre com a mesma lenga-lenga de respostas prontas ou então falar que os servidores só rodam em versões mais antigas (e vão ficar empurrando modpacks). E nossa vontade de conhecer a versão mais nova mesmo no singleplayer que vá pa... né?!? ¬¬ Por isso eu nem cheguei a abrir um tópico pra mim sobre isso...
Eu estou usando a versão 1.8 e o optifine 1.8! (1.8 survival)! É que quero jogar na 1.8 e não 1.7! :/ Eu não uso Mods! Ai complica né? Não aceitar mods! Craftlandia é o client mais seguro e não aceitar mods? aff
É que no caso o Craftlandia é o melhor e o mais seguro e os outros não possuem muita confiança da minha parte!
Se está tentando jogar na 1.8 não vai funcionar, ainda não foi criado/atualizado servidores para versão 1.8, apenas a Craftlandia possui servidores na 1.7 e 1.5.
Prezado, boa noite. Para fazer o download do optifine é aqui: http://optifine.net/downloads Craftlandia não tem servidores neste versão desejada, caso queira jogar com os mod's na craftlandia Utilize este laucher para (1.7.2): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/ Utilize este laucher para (1.5.2): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ Poste resultados.
Ah entendi! Vocês não podem autorizar as versões 1.8 não? Atualmente 1.7 e 1.5 não tem nada o que explorar e o 1.8 há mais recursos! E vocês poderiam também se prepararem para permitir a 1.9, não? Mesmo assim obrigado! Fico no aguardo esperando a 1.8/1.9 permitir o optifine!
Cara, eu avisei, não avisei? O povo daqui só quer saber de "cubar" (e floodar), especialmente pq quanto mais se posta e ganha algum eventual like mais se junta moeda virtual do fórum (os tais cubos) pra poder comprar VIP nos servidores... Mas enfim... Ao contrario da maioria, não tô aqui pra cubar ou pra me exibir. Pelo contrário: tenho DOIS diplomas de informática pra honrar (técnico em informática, e superior tecnólogo em processamento de dados), então passei a noite martelando em cima do seu (nosso?) problema ontem... Seguinte: consegui rodar o 1.8.x com o uso do MagicLauncher - que é um launcher não-intrusivo indicado no próprio tópico do Optifine no MinecraftForums. Qualquer versão! Também consegui rodá-lo por meio do launcher oficial (da própria Mojang) - sem ter conta, na versão demonstração mesmo! MASSS... Agora a má notícia: pelo menos aqui (uma plataforma "full AMD": Phenom II 955+ATi HD 5770), o minecraft continuou praticamente injogável! QUANDO o jogo flui, flui que é uma belezinha; mas em intervalos meio regulares o jogo fica simplesmente congelando (o W7 inclusive alerta que não está respondendo e a tela embranquece) assim como quando o Optifine não está instalado. A única diferença é que, enquanto sem o Optifine essas travadas ocorrem em intervalos de frações de segundos, com o Optifine passam a ocorrer em questão de segundos "inteiros". Pretendo fazer mais uns testes ainda agora de tarde se possível: tenho mais uma máquina com plataforma Intel+NVidia (sim! Já soube muito de casos de jogos que "boicotavam" determinadas plataformas, especialmente as AMD - agora então que a Mojang foi comprada pela Microsoft então, que é parceira FORTE da Intel...), e ainda pretendo testar também em uma máquina virtual. Se der - mas aí não garanto nada, vou testar até mesmo numa outra máquina que é Intel com vídeo on-board (mas como é da minha irmã encrenqueira, já viu né?!? ~_~'). E confesso: enquanto era "só comigo", eu não tava mais dando muita bola pro assunto... Afinal, "não ia morrer por isso"! Mas agora que surgiu mais gente com o mesmo problema, resolvi me coçar pra ver se resolvo. Porém, andei pesquisando por aí e, realmente, as versões 1.8.x tão bem baixas no conceito geral... A despeito do que o outro fulando disse aí em cima, HÁ, SIM, SERVIDORES NA VERSÃO 1.8.X, mas são bem poucos e com baixa população (talvez justamente por esse problema de congelamento). E - aí tô meramente especulando - talvez essa versão em si tenha resultado em taaantas subversões (é a primeira vez que vejo chegar em 1.x.8, quase saindo uma nona subversão) até por causa do prejuízo na jogabilidade geral. Outro indicativo é que só saiu um FORGE pra 1.8.0 - versões mais novas não são suportadas por essa plataforma de mods! Mas enfim... Xeu voltar lá pra "prancheta". Prometo te manter atualizado!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.