No servidor de minigames, um colega meu foi banido por divulgar hamachi. Só que eu queria porder jogar em LAN via hamachi com o pessoal do server. Pelo que li nas regras, é proibido divulgar outros servidores. Mas queria saber se é proibido jogar em LAN via hamachi com alguns player do server. Jogar em LAN simplesmente sobrevivendo no mesmo mundo... Isso pode?
Olá, boa tarde. Caso você divulgue o hamachi você poderá ser punido dentro do servidor, jogar você pode mas não divulgar.
É proibido divulgar servidores, sejam eles por host online ou hamachi. Não é proibido jogar com outros jogadores do servidor em seu proprio via hamachi, porém não use o /g, pois será considerado divulgação, utilize o /tell <nick> para conversar privado com seu amigo, assim você não infringirá nenhuma regra. Bom jogo !
Eu criei um grupo no servidor com alguns players, e queria jogar em LAN mas só com eles, pode isso? Obs.: não vou divulgar nada no global nem no jogo, quero apenas jogar com o pessoal do grupo.
O grande problema do Hamachi é que ele não é uma LAN - de LOCAL Area Network -, mas sim um VPN - de Virtual Private Network! Ou seja: embora nas configurações do seu computador os demais jogadores apareçam como estando "na mesma rede" que você, eles não estão ali fisicamente de fato, na sua casa e/ou seu quarto. Estão? :x Por isso que é proibido o anúncio de servidores conectáveis via Hamachi - pois, da verdade, eles NÃO SÃO locais. O Hamachi é apenas uma alternativa mais rápida e barata pra quem deseja montar uma WAN (de WIDE Area Network) via VPN; sem ter que contratar um host dedicado e pagar por registro de domínios e IP's fixos (além de não ter que gerenciar firewalls, proxys, portas de conexão, çascoisa)! Então, se quer jogar com outras pessoas, combine isso por meios particulares. E ainda assim tome cuidado! Pois se alguém printar um tell seu anunciando e denunciar, MESMO ASSIM você pode ser banido! ~_~'
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.