Então , Eu não aguento mais esses players do clan ITS você não pode falar bunda no /g q vem 20 player fazer denuncia para tentar nos afetar , Tá muito foda jogar com esse players do clan ITS , eu nao vo glad mais meus amigos do servidor2 me falaram q o clan ITS ta quase com a metade do clan full hack ,considero varios nego de la mais asim nao da pra jogar , um dos lideres da ITS Vitin-q Nao esta aguentando e até ativo vip em um fake vitinq pra poder usar hack nos gladiadores , São muito infantis nao aguenta bosta nenhuma e quando perde fica de cry mais ae Toda hora q eu entro no servidor eu nei tenho mais vontade de jogar porque os cara só quer treta nao posso falar a no /g q já vem me ofender , eu nei ligo nego acha q me chamar de apelidos em manecraft vai me afetar na vida real , no meu clan ngm se compromete com glad geral ta se fudendo só não queremos q um clan sujo como ITS vai hall pelo servidor 2 , o programa de todos players da ITS são ir glad no sabado e nosso não agente vai quando da , um clan sujo com players desse tipo nao deveria ir hall ent e isso meu desabafo , Obrigado Mengasso
https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk @Edit mengasso, fica quietinho e vai ajudar o victoor21 a comprar desban, que tal ?
Xora mais só sabemos usar o forum, se n gosto vai pra outro sv, recomendo o premium vcs tem chance de dominar lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, Nao jogo mais é todo dia la tretando no /g mais n joga né E logo vc quer falar de hack? kkkkkkkk
Mano, isso é normal, é rivalidade de clan man '-' Jogo a 3 anos (e uns quebrados) no server 2, e sempre foi assim xD
CHORA AI JAO, TOMA UM PAU ATE PRA NOSSA ACADEMIA ... nos vamos glad desfalcado muita das vezes e voces ainda perde de hack... aceita CAraio TA PRESSIONADO BEBE LEITE ! da pra contar nos dedos os glad que eu fui esse ano bb, ja voce kkkk viciadinho mainiscraft
Quer falar de hack , Já tomei um ban por hack ? quer dizer fais 5 glads q nao vo mais a mesma bosta , lixos sem maldade aee nao gosto ? todos os vcs nunca falta um glad aee mostalk eu mais uma pa de nego nao foi pq sera ne , vcs sao tudo kid tudo pra vcs e vim no forum cria denuncia aee tomei 2 ban por ofença por fala ''puta'' no /g ent sem maldade q moral vcs tem ?