é culpa minha se o clan dos mlk é só nego fraco. eu deixo de ser merda quando tu parar de vir no tell pedindo desban pra rival. zé ninguém
Boatos que você é retardado sem clan que não sabe oque fala e copia youtuberzinhos que também não sabem do que estão falando....
quem é você mlk ? um retardado que levou um pau no titan2 com o triplo de membros e não conseguiram fazer um clan de 20 pessoas sairem do glad e quer falar merda no fórum ? toma vergonha mlk e para deixar bem claro NÃO É MAIS OMF CARALHO É A FUCKING UND e também não estamos na omf porque tretamos com alguns lideres do 3 e a omf tinha acabado a muito tempo quem Reergueu ela fomos nós do titan2 ea SoP e antes de falar que usamos hack e só sabemos jogar de hack mlk toma vergonha na cara e olha como era o servidor antes eram 60 da ccm full hack x 20 da omf e ainda perdiam dai quando 1 membro toma 00 por uma denuncia mal feita e é aceita só porque o dono do vídeo era youtuber é o ''pior clan da craftlandia'' falam todas essas merdas mas não sabem nada sobre a omf do tt2 que foi a OmF QUE MAIS VENCEU GLADIADORES NA HISTÓRIA DESTE CLAN então filhao baixa a bola e vê se não fala mais merda pra não passar vergonha blz? um abraço.
O TRIPO DE MEMBROS ? SABE QUANTOS GLADS eu fuii ai ? Um, no meu primeiro dia, tinha 5 sets, que eu saiba, só tinha 2 parsas comigo, e vocÊs tava full hack Podia respeitar mas vocÊs jogam em um server abandonado, de hack e talz Poderia adimirar alguns, até adimiro Mas desculpas, acho muito erro que o SEU CLAN ou ''ex-clan'' cometeu que eu não perdou ! Mas obrigado pela tentativa de um comentario menos ofensivo