galera porque que quando eu ponho algumas capas elas nao aparecem por completo? ela so aparecem algumas partes isso e bug? tem como por ela completa? OBS : e pros minigames.
Você está usando o formato correto ? As capas não são fotos certinhas, elas têm um formato para serem adaptadas ao jogo quando usadas. Caso esteja, verifique a versão para a qual é a capa (1.5.2/1.7.2)
O Problema não é a capa e sim o formado que ela está. Vou deixar um site onde tem capas sem estarem bugadas. Site: Espero que goste de alguma.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como o servidor de MiniGames é da versão 1.7.2, as capas tem esse formato: As capas do site que o zDuuhPlayer mostrou ficam bugadas nessa vesão.
As capas tem que está em um formato ideal que não sei! '-' [hr] Vá no site do [MEMBER=zDuuhPlayer] é um site que eu peguei minha capa lá
Você deve estar usando uma capa para minecraft 1.5.2, tente achar uma para minecraft 1.7.4, ou então pela para algm que manje de skins mudas essa capa para 1.7.4
Se a capa aparece, porém pela metade (no sentido da imagem ser maior que a capa), isso significa que a resolução da imagem não está no formato certo. Tente este video (Link para o Youtube) : https://youtu.be/D2JQH0Ara0w
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.