Claro, pc montado é outra coisa. Se fosse comprar pc pronto novo por 900 pila, seria uma bosta, e ainda correria o risco de nem achar.
Placa de vídeo ATi. Eu acredito que seja mesmo por economia! Em compensação, a fonte é uma Antec? Se for, fez muitíssimo boa escolha na aplicação da grana que seria pro gabinete! Agora, gambis e economias à parte, ainda não ganha de um que vi em 2000 e caquinho (quando tava fazendo técnico em administração ou em informática, não lembro) que o gabinete era montado num Tupperware! (Tópiuér, para os íntimos)!
Eu comprei mais pra estudo e minecraft Pentium g620 2x4gb markvision 1333mhz HD 2Tb 7200rpm HD 5770 Corsair CX500
Ah tá! Desconfiei mesmo! Essa Corsair é brand da Seasonic - que também fabrica as Antec. Mas pra essa config podia ter pego uma Antec NEO Eco 400c que alimentava com um pé nas costas do mesmo jeito (e foi justamente a que eu pensei que era)! EDIT: Com a diferença de preço das duas fontes acho que você poderia ter pego até uma HD 6770, heim?!? A 5770 ainda tem um bom custoXbenefício mas já tá bem defasadinha... ~_~'
Se me permite uma sugestão, experimenta fazer proteção contra poeira usando sombrite. Acredito que seja fácil de conseguir por aí já que hortas mais delicadas como couve, alface e tomate não aguentam tão bem o sol forte do Ceará! Se bem que, a ver pelas fotos, tua casa "é pobre mas é BEM limpinha"!