Minha sugestao e bem legal e acho que os staff fizer uma votaçao o sim ganharia bom e assim eu ja jogo na craftlandia a quase 3 anos e vejo que os eventos sao sempre os mesmo mapa o unico evento que mudo foi o corrida 4.0 que foi removido mas oque quero e que ja que craftlandia tem build = a construtores ele posao fazer uma atualizasao nos mapa de eventos tipo todos por que 3 anos e os mesmo mapa de eventos e meio enjoativo e isso apenas mudar os mapa dos eventos staff's pensem bem e uma coisa otima para os jogador e se fizer uma votaçao pra muda os eventos sim ganharia e claro mas bem e isso bjus flw <3
Sim era bom ele pudiam oferecer itens ou algumas coisas para o jogador que fizesse o parkour ou mapa mais criativo... e com isto seria um mapa novo para os servers ! que acham ? #Curti
Claro, há aquela ideia de preservar o visual clássico do evento, até pra dar aquela "nostalgia" dos velhos tempos... Mas como dito acima, enjoa... Não precisa nem retirar de vez o visual clássico, basta uma variação de mapas, de visuais por eventos (como no minigames). Seria bem mais agradável e até, menos tedioso pra quem espera o início do evento. Apoio!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.