Gladiador no region2.0 é assim 1 clan que ganha glad eos otros ally só pra garantir isso https://www.youtube.com/watch?v=XIBSpY6RxQo&feature=youtu.be Clans ally cheios de hack... da pra ganhar ainda, nada perdido =) logo logo os hack caai! |OBs|Sem gravar meu pc nao trava mt Clan vgs era tudo fake. com macro de comer maça hitar e trocar set...
a isso e verdade Mais a gente nao vai descançar enquanto não faser os Traidores que sairam da edl para ir pra bod pagar Affs Diego0o pq voce saiu da EDL ?
Que lixo essa textura a espada é igual a um picole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara me rushando mesmo eu falando que era ally o marini eo juliansa. dps o ieliasbr .... dai falei geral começou a me rushar mix... geral =) entao se f0d3m
Uai o trato era tirar bod e rot dps agente se matava la voces falaro que so saia se a ADL saisse , ADL e da Sociedade e a OHO nao e