Ai vai de você vê uns vídeo do windows 10 e vê oque acha. Windows 10 basicamente é Windows 7 com o 8 junto e mais umas coisas. *obs: Tem alguns jogos que não estão disponíveis pra win 10 ( Mas minecraft tá disponível ).
analiseis os dois sistemas operacionais 7 e 10 em 2 pcs o pior,(1GB de ran processador de 2 núcleos) conseguiu rodar de boa no 7 e o melhor (2GB processador 2 núcleos) teve uma queda no sue desempenho minha recomendação eque permaneça no 7 pois seus gráficos são mais leve aumentando seu desenho
Tipo,meu pc é bom,da pra rodar end/x1 lisinho,pvp lisinho,nunca tenho problema de lag em pvp,sempre fico a media de 50/60 fps em x1 pvp e etc,ou mais depende da textura,acha que pode cair pra qnt ? DETALHE,MEU PC É 8 GB RAM,4 PROCESSADOR AMD 5000 1.50 Ghz / 64 bits / placa de video > AMD RADEON HD 8330
Eu não livro pois meu PC não aguenta, mais recomendo esperar um pouco e deixar o windows 1p se atualizar mais alguns dias para melhorar performance
com estas configurações provavelmente na o sera muito afetado no máximo sera quedas de 5 a 10 fps raramente então minha opinião e que se você quiser mudar mude porem não haveria tantos recursos disponível no 10 por um período (os programas terão que se adaptar a ele para serem compatíveis) porem para jogar e de boas fica ao seu critério se vai mudar ou não
Eu acho que o Windows 10 é melhor porque é mais leve, mas eu so vou atualizar so se puder jogar minecraft como é hoje em dia e nao minecraft pocket edition
hmm pelo que eu vi acho que ainda estão fazendo atualizações(não sei se já terminaram ou não) tem que ver como vai ficar pronto pra só então dizer se vale ou não a pena.
Se vale a pena ou nao nao sei, mas a de qualquer jeito vou atualizar, afinal estamos falando do windows 10