Testando ate agora to achando legalzinho pra vc que nao pode baixar por que seu PC nao agunta sinto lhe dizer que o design os sons tudo ta muito bom muito bonito mais pratico bejos aproveite seus windows XP nois
Zeide, pra quem não é cadastrado no Windows Insider só aparece um link "Entrar", não aparece de cara o link de download da ISO... Eu consegui acessar usando meu bom e velho Hotmail - mas aí não sei se é porquê é um e-mail antigo mantido pela Microsoft (automaticamente cadastrado no Insider até por algum "plano de fidelidade"), ou se é porquê eu JÁ me registrei no passado e nem lembrava (bem possível, visto que fiz faculdade de informática e - consequentemente - me cadastrei num monte dessas paradas de desenvolvimento e testes BETA)! ~_~' Outra coisa que notei é que o cara só falou da versão Preview (que é BETA)... Absolutamente nada da Retail (a versão final comercializada). Tanto é que inclusive fala de vários bugs no Edge/Spartan; coisa que não deve mais haver na versão final até pelo sistema em si ser altamente integrado com o navegador (o que já é de praxe nos Windows desde o 98, além da Cortana depender quase que exclusivamente dele).
Foi tanto uma crítica construtiva quanto uma ponderação (e até uma adição ao conteúdo do vídeo), já que nem todo mundo pode ter "condições" de baixar a versão que o vídeo aborda. Pergunta não tem nem como, já que em momento algum eu questiono qualquer coisa que seja...