Primeiramente desculpa pro estar postando em área erada pois n tenho 100 post para postar na área de [sugestão] então quem quiser postar o meu post lá obg. Venho através desse tópico falar em nome de todos os players do classic. Venho falar a respeito dos livros de tesouro. Como todos sabem no classic não tem encante. (algo que dificulta muito em se defender e matar os mobs.) E ainda ficou pior com esse negocio de cerca (não sei quem em santa consciência veis isso, mais isso não vem ao caso) que já é difícil de matar os mobs e sobreviver sem encante e agora dentro da cerca o único jeito de sobreviver é sendo [VIP], algo muito ruim para nos [não-vips] por n poder usar o /MC. O pior de tudo é os tesouros , pois no classic do livro 9 para baixo (1 á 8) a unica coisa que se aproveita é o money, (rasuravelmente baixo) dima, batata venenosa e chain. Já q no classic n tem encante n ganhamos p4s, p5s, caps, ferramentas e tals. Então peso apenas 3 coisas: * A diminuição da quantidade de mobs e do HP dos mobs. * A retiração da cerca ou também deixar ela maior. * Modificar os prêmios (tesouros) do bau. A minha sugestão é apenas para os Servidor: Classic (1.5.2) Obrigado! Quem puder estar postando para min na área de sugestão para ajudar agente aqui do classic. Obrigado!
Acho que deveriam fazer diferente no Classic e no Matrix o sistema e a cerca é para os outros servidores pq os mobs fugiam