nao lembro bem aonde foi que eu vi ... mais eu vi que tem como mudar o personagem para feminino quem nao tem conta original sei que todos pra mim vão aparecer iguais a mim, mais mesmo assim eu queria mudar o personagem alguem pode me mostrar se aqui tem algum topico do tipo ou pode me explicar aqui como faz essa troca ... obrigada ...
Vc vai na pasta .minecraft,abre o minecraft.jar em forma de winrar,dai vai na pasta mobs,deleta o char,procura uma skin na internet boa,baixa pro SEU computador,coloque o nome da skin de char.png e envie pra a pasta que vc deletou o char original.
mais se eu fizer isso os players online me verão com o novo avatar ? ou ainda me verão com o bonequinho masculino ?
Se voce possuir o minecraft original, procure na internet uma skin feminina, após isso, entre no seu perfil do minecraft.net, lá embaixo tera escrito SKIN, voce clica la e vai buscar a skin que voce pegou da internet e pronto. Recomendo este site para skins: http://www.minecraftskins.com
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.