Hunter X Hunter eu assisti quase tudo na netflix , falta uma temporada só :/ Animes Shoujo eu troquei pra ' Magia ' kkkk , seinen eu troquei tbm , suspense eu coloquei yuri é mei guei
Shoujo não é magia, é gênero voltado para garotas, é mais romance do que magia '-' Seinen é mais para jovens, é mais ou menos do estilo de Gants, Coppelion, Hellsing... E não é bem suspense. Yuri é lesbianismo, são garotas com garotas, tá trocando as bolas rapaz. Yaoi é homem com homem
Sword art online ate temp 2 ! Dungeon ni DEA Aldnoahd zero ate final da 2 temp Owari no seraph... Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Todos já sabia mas vlw Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Asuna te amoo vem durmi comigo igual na lightnovel 16.5 (+18) Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Nossas no game no life é foda Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Bleach!! Desisti pq tinha MT ep Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Nossa shinmai maori assisti tudo Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk Aconselho plástico memories ,comedia e drama bbuuaaa Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk
Botei ja Vai assistir o filme pra tu ver oque aconteceu :/ os cara estragaro o anime . por isso n botei por causa do que aconteceu no filme
Desses ai ja vi tokyo ghoul, HDxD , to love ru (to na darkness 2nd), mirai nikki e date a live (terminei a 1° tem hj ) mas tem uns bon ai q estao faltando como: Higurashi no naku koro ni (kai, rei, kira) Corpse party Maken-ki ! Upotte !! Elfen lied H.O.T.D Mas gostei da lista, só falta completar ela
Amei a sua lista ! Belo trabalho impossível não gostar , agora partiu fazer maratona para ver os que eu não vi. Ex= bleach e one piece Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Ahh valew man , One piece vai demorar um tempo pra assistir <_< mais assiste bleach primeiro , os primeiros episódios são chatos contando a história depois disso é só felicidade
De nada Kodomo heauheueh ngm assiste vei só criança msm Yaoi , yuri , gore , gore é mei bizarro , não gosto de monstros e coisas de terror . Se eu colocar yaoi eu estarei influenciando a gostarem de homens , eu sei que mulheres assistem , mais não posso colocar isso , só o resto que você citou e também , o tópico ja ta no limite , se mexer mais vai bugar , como sempre .
Espera até ano que vem que volta HEUHEAUEAUHEU Aqueles sonhos parecem mais fillers mds , passou 6 meses só de fillers e quando volta continua , acho que daqui pra ano que vem volta a batalha do naruto , ta enrolando demais ja ta chato