Bom, hoje eu mudei meu PC de Windows XP pra Windows 7 64 bits para ver se melhorava no desempenho, fui logar no Craftlandia e no PB, eles estavam travando MUITO, bem mais do que estavam no Windows XP. Antes eu ficava com 40~65 FPS no XP, agora eu fico com 20~35 FPS no Seven. No PB deu a mesma coisa, porém trava mais. Fui ver se era algo faltando aqui, mas não era, ja instalei driver pra placa de vídeo (intel 256mb no meu caso), java, net flamework e directx 11, está faltando algo importante pra rodar jogos bem? Se não é isso, o que está acontecendo? '-' PS: Antes de mudar, eu fiz o teste com um programa pra ver se meu PC aguentava o W7, e deu tudo certo. Programa aqui: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=20
E.E, meu pc é lixo, então vou voltar pro XP igual o gabriel -q Vlw ae pessoal que ajudou, up em vocês. Podem fechar aqui.
cara eu mecho com computadores a muito tempo e posso lhe garantir que o xp e bem melhor para rodar jogos, os win7 se torna melhor apenas em casos de um pc com comnfiguracoes melhores... eu recomendo vc a voltar para o xp ou tente instalar o direct x mais recente pra ver se ajuda...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.