#Reseta Seria injusto?Injusto é vc gastar seus itens com glad e depois perder tudo isso sim é injusto!
E não resetar tá ganhando ... já tiveram 27 glads no matrix, o meu clan Foi o mais prejudicado, pois antes disso acontecer oTT tinha 12, DoD tinha 1 e LgW tinha 1... LgW nem existe mais, ou seja empatamos atoa ? ativamos vips, Fomos glads empatamos com o clan por 12 glads seguidos oTT ganhou mais um e nesse do sabado ganhamos outro 13 a 13 1 da LgW 14 glads prejudicados e quem está se dando bem é a oTT nessa de não resetar, uma injustiça do krl para nós que ativamos vips, upamos e Fomos glads contra oTT pra nada ? E agora oque faremos com essa de não resetar ganhando ? se não resetar dá um jeito pelo menos, quem se prejudica somos nos da DoD que fizemos tudo para irmos hall e acontece isso... é Foda ... por favor galera se puder votar em resetar ai eu agradeço, um grande abraço e até mais -;
Resetar? Cês tão doidos? E em relação a todos os clãs e players que ganharam seus gladiadores? ta de sacanagem né?
o Region2 também foi afetado, pois apenas 1 clan "perdeu pontos"... Não tem como agradar a todos, pois se não resetar, irá prejudicar e se resetar, ira prejudicar também. acho que a Staff tem meios de editar manualmente para voltar ao que era, basta somente refazer a contagem, e continuar ao relatório atual e incluir no fim do ano.
Vai toma no cu reseta a cl inteira então poha vai reseta só os glad? Vai se fuder staff incompetente n sabem fazer nada direito caralho
Como ele msm disse, houve um problema nas estatísticas, por causa dessa incompetência muitos saem prejudicados a staff devia ter um backup sla.., resetar ou n resetar vai prejudicar do msm jeito dependendo do server