Verdade, só acho eles deveriam deixar de preguiça e olhar a log, para retornar as estatísticas como eram!
Se houve um prejudicamento aos clans, deveria sim haver um reste. Como também a manutenção das estatísticas que não estão contando os feitos dos players do servidor, desde quando acontecera a manutenção até depois do término, algumas contas que começaram a jogar nos servidores neste meio tempo não foram contabilizadas, assim como também após a manutenção, as estatísticas ainda assim continuam a não contar os feitos dos players nos servidores. Então acho que é mais um trabalho para os Staffers. Obrigado e um bom jogo!
Ue parsa , apesar de td eu fecho pelo certo , nao sou mongol igual vcs do seu clan , Ou deixa como tava ou reseta todos os servidores , simples .
PUTA que pariu em craftlandia fez agente perder nosso tempo com os gladiadores e bugar e resetar ? PUTA irresponsabilidade.
POR UM ERRO DELES NOIS Q SE FODE UHSHUSHUS DAKIAPOUCO DA ERRO DE NOVO SO Q DAI NAS SKILL E PEDE PA RESETAR TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
claro que sim, senão resetar vai continuar 12 pra ott e 1 para a DoD, Foram 12 glads concecutivos para a DoD para o empate, ott ganhou e Ficou 13 a 12 no glad deste Sabado (11/07/2015) empatamos denovo e está 13 a 13 Foram 14 glads seguidos para nada ? seria muito injusto para nós do clan DoD não resetar isto ... espero que resetem, como não tem como arrumar resetem ...
eu acho um absurdo isso clans de todos os servers lutaram por metade do ano para ganhar seus gladiadores, ganhar vantagens sobre seus rivais e agora é resetado, no sv 2 se nao tivesse acontecido esse erro its ja teria garantido hall, agora tem que se esforçar por mais 6 meses para garantir hall sem a possibilidade de garantir eu outro server, sendo que todos estavao indo para o region agora tem que lutar apenas em um servidor prejudicando agente no hall, e outra agora os rivais que pararam voltaram com força total (hacks) com a ameaça de os clans que ja tinham garantido hall perder sua vaga #MUDACL