Falaew cabeças quadradas! Parece que vazou umas imagens ai... sobre... um mapa que vão adc no Sky Wars... sabe cumê neh, decidi trazer pra vcs meus lindões, de primeira mão algumas imagens que... er... Caíram do caminhão hehe. Sem mais delongas... Se liguem: Spoiler Estilo Fantasy B) Lanterninha zoeira :banana: Essa é a queda quando vc sai da capsula, vai ficar mt dahora ;3 Minha assinatura e o baú de vcs e.e Pra quem n entendeu minha zoeira suprema, se trata de um mapa feito por mim (Pirate_Boy irate, especialmente pra vc guerreiro dos céus B) , e eu estou querendo saber oque vcs acham... criticas, sugestões, oque ficou bom, oque não ficou, etc.. deixem tudo isso nos comentários! Se alguém ta ansioso pra jogar nele (que nem eu), possivelmente não vai demorar pra ele estar no ar!!! OBS.:Qualquer Crítica com caráter ofensivo e não construtivo sera automaticamente ignorada por minha cachola :thumbsup: , e antecipo que não me darei nem o trabalho de responder.(Beijin no onbro das inimiga :kiss: ) Também Gostaria de saber oque vcs acham dessa relação que estou tentando criar entre construtor & jogadores, pedir a opinião e a crítica de vcs (pois nos fazemos esses mapas por vcs & pra vcs!)
LOL que rápido gente... Vlw msm pelo o apoio! Tem muita coisa nova vindo ae no minigames, eu aqui na área privada fico segurando a lingua! esperem pra ver!!!
segura não,faz igual um dos diretores do MasterChef BR ja divulga os finalistas e.e no caso os novos mapas e os novos modos que ah gente agradece!
To pensando em fazer isso! Ai vcs poderão ver o mapa antes mesmo dele estar pronto, pra da uma forcinha com ideias e sugestões Quem apoia?
Esses comentários e a satisfação de jogar no meu próprio mapa!!! Não preciso de mais nada, mais se achar que eu mereço pode dar um cubinho >.<