Ninguém nunca invadiu sua casa pois existe a regra. Imagina o caos do server sem a regra. Ok rapaz, então poderei simplesmente deixar uma Coal Ore dentro da minha casa, o cara entra, me mata, eu destruo a porta, coloco blocos e denuncio... eaí, é anti-jogo? Não, pois é uma regra que está mimando a gente denunciar por anti-jogo.
É fácil dizer enche de cacete quando é você que tá invadindo. Já tive /f home tomada uma vez, e é difícil se recuperar quando você já nasce tomando soco.
Eu não sou adepto do tipo que faz vila de facções para neguim fazer plantação ou um prédio de wooden plank. Eu OBRIGO todos os meus players a fazerem casas na vila, uma coisa bonita, com porta para dar acesso à rua da vila, para podermos andar e zuar nela.
Velho, na moral, vamos ser plausíveis agora. O mundo todo do Server, a não ser o spawn e cidades oficiais, possuem PVP On no período noturno. Como existem áreas oficiais para o PVP, que nem o MobSpawn e a Areninha. Porque insistem tanto em querer matar dentro do recinto alheio se possuem x lugares para poderem matar ou travar um x1 maroto?!
Se o cara não quer lutar, DEIXA ELE EM PAZ. Mas que bando de pessoal chato, sô. E o pior que o cara se sente bonzão por fazer isso. Me lembro de um ex-membro da The Trojans, fac a qual sou líder, atacando os players da LosNinjas, fac a qual sou dono. Ele ficava a noite toda lá, para matar dois muleques e uma menina, sendo que eles nem com espada andavam. Ele queria invadir as casas deles para matá-los lá dentro também, mas para quê? Para dizer para os amiguinhos tetudos "ah, sou o fodão no PVP, matei dois caras pelados, um Steve e uma menina, ah, ah, herp derp".
Todos tem o direito de ficar na casinha. Podem até ser zuados depois por causa disso, mas é direito. Me lembro que quando invadimos a eBR uma vez, tinha uns 4 ou 5 negos escondidos em uma casinha na vila deles e falando "entra, vem, entra, entra que a gente denuncia". Uma das maiores facções de PVP utilizando de uma regra que vai contra o seu "PVP perfeito". E olha que a gente levou chumbo grosso na invasão dos outros players deles.
Clique para expandir...