abre todas as paginas do duvidas gerais, e tenta ajudar quem precisa, ou vc ganhando like de outras pessoas você vai tar ganhando cubos fazendo alguma coisa que preste
Comentando de 1 em 1 minuto, ganhando curtidas em comentários e eu tópicos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
crie topicos,responda duvidas, comente e voçê ganhara cubos, mas cuidado com pots/topicos desnecesarios. ;p e boa cubada ;3
-n saia pedindo like -n faça posts inuteis como "cubei hu3" -elabore uma meta de posts por dia -cumpra a meta
A melhor forma na minha opinião é você criar uma meta de 100 posts por dia, assim você garante 100 cubos por dia e todo mês você consegue comprar 1 VIP!
- Fazendo tópicos - Comentando em outros tópicos -Respondendo comentários em seu tópico -Tendo curtidas em seu tópico -Tendo melhores respostas em tópicos Assim você vai juntando cubos na qual podem ser trocados por VIPS. so sei essa formas
Não existe exatamente uma maneira de ganhar cubos facilmente. O jeito é, comentar coisas legais em outros tópicos, nada desnecessário pois poderá levar warn e com isso ser banido. Criar tópicos interessantes, que atraiam público, lhe dando likes. Testar sua sorte na "Loteria" do fórum. Acho que é isso.