Fala galera,eu estava dando uma olhada em alguns pedidos de macros aki no fórum ai criei uma macro para um cara, ai decidi postar ela aki. Descrição: O personagem fica caminhando de um lado para o outro! Mas para que serve isso? Uma mob normal tem um espaço de 1 bloco para os mobs cairem: Spoiler Mas também existem mobs onde este espaço é maior. Ex: Spoiler Código: Spoiler $${ IF(andar); LOG("&3Andando OFF "); keyup(left); keyup(right); UNSET(andar); STOP(); ELSE; ACHIEVEMENTGET(By bocozon,264); LOG("&3Andando ON"); SET(andar); DO; KEYDOWN(left); WAIT(400ms); KEYUP(left); WAIT(1ms); KEYDOWN(right); WAIT(400ms); KEYUP(right); WAIT(1ms); LOOP; endif; }$$
Muitos tem mobs com espaço de 2 blocos ou mais onde os mobs caem entao, digamos que vc tenha um macro que soh bata e repara a espada, ele soh vai ficar posicionado em um dos "espaços". Ai entra esse macro! Ele vai ficar andando enquanto o outro macro bate
Boa ajudara bastante os players iniciantes que usam mob publico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa iniciativa, ajudando os novatos, continue assim, quanto mais você editar macro, mas experiente vai ficar. Parabéns
Você me desculpa? Mas é meio difícil usar ele pois imagina quando lotar o inventario e for guardar não vai ser possível.. OOUUUU você faz sistema on chat que vira uma coisa muito boa que desativa quando for guardar.. OOUUUU Sistema do If sabe? Então mas ai teria que editar o macro que upa..