EDITADO,VOU CONTINUAR,SE TU N GOSTA DE MIM,FODA-SE,QUE TU TOME NO RABO ENTÃO,SE TU ACHA QUE SOU LADRÃO,FODA-SE PRA VC ENT,vlw xHard_ por abrir minha mente,tzt filha da puta,flw
Esse é o primeiro e ultimo post que te cito nesse tópico Então,.. eu sempre fui enojado de vcs,isso é tudo
tudo q ta acontecendo vc fez por merecer nunca te fiz nada e vc veio com ofensas pra sima de min no /g por causa do meu macro então se me desculpa mas por min não vai fazer falta nenhuma
Pelo contrario,tenho nojo dela. so pedi pra eles me recrutarem pq queria ir glad num clan q ta ganhando
Vc veio na minha MP me xingando falando q se eu n usasse seu macro vc ia me denunciar por ofensa,ok eu usei,ai depois fui ban por macro bugado '-' quer oq também ? e ainda criou uma fake pra me xingar que foi ban em seguida '-' Dehvasteytor
Pelo contrario,tenho nojo dela. so pedi pra eles me recrutarem pq queria ir glad num clan q ta ganhando
mds cara se ta sonhando nunca obriguei ninguém a usar nada muito menos criar fake pra xingar se eu quisesse perder meu tempo te xingando estaria xingando agora @edit: posta print da mp ai se for verdade
n tem como,eu apaguei,pq n queria ter essa tipo de mp na minha caixa,ainda mais ocupando espaço de 1 mp que alguem poderia estar mandando pra mim qnd eu enchesse.. eu apaguei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém aki nasceu ontem pra acredita nisso n tem provas n fala merda vlw